49 Crônicas de Machado e Espada

31 11 1
                                    

Os dias estavam passando rapidamente e eu já havia todo o contrato eu tinha passado para meu advogado que não havia visto nada que em mim prejudicar então acabei por aceitar assiná-lo, porém a empresa queria tornar tudo aquilo um evento. Então tive que ir para Espanha onde eu iria assinar o contrato e participaria de algumas entrevistas e aparecida em algumas festas para ajudar a chamar atenção para o filme.

Como Jean não poderia ir comigo obter por levar Karen, minha editora, amiga e meio que empresária; já que eu não tinha uma e era quem acabava por fazer o serviço.

Saí por volta de 8:00 da manhã da minha casa, depois de tomar o café da manhã que meu esposo havia feito para mim. Não consegui comer muita coisa pois estava ansiosa e com o estômago revirado por causa do voo pois é sabido que não sou muito fã de aviões.

Fui de táxi até o aeroporto de Orly onde encontrei com Karen , fizemos o check-in e tomamos no mínimo três cafés cada uma esperança que abrissem a sala de embarque. Na sala de embarque Karen fez vários stories e me obrigou a fazer o mesmo.

Quando chegamos ao hotel fomos para o nosso quarto pois troquei o quarto de casal por um de solteiro com duas camas e enquanto resolvi dormir até o horário do almoço Karen foi para piscina. No horário do almoço almoçamos no restaurante do hotel mesmo pois queria ir descansada para o evento de assinatura do contrato e entrevista que estavam marcados para a tarde do dia seguinte e depois fui para o quarto tentar escrever algo caso precisasse de fazer um discurso.

-Karen eu acho que nada do que eu faça vai ser o suficiente para agradecer a você pela ideia principal do livro Crônicas de Machado e Espada, o príncipe se apaixonar por uma formadora realmente foi uma ideia maravilhosa, não sei porquê não aceitou quando eu que te colocar como com a altura.

- Imagina eu só dei a ideia vocês desenvolveu tudo o resto, o mérito é todo o seu e não se ativo me colocar em seu discurso. Você já era conhecida quando escreveu Crônicas de Machado e Espada.

- Sim, mas Crônicas de Machado e Espada foi o verdadeiro boom na minha carreira. Nossa eu lembro quando, Sebastian, o pai de Esteban seu esposo na época que Deus o tenha em um bom lugar, morreu eu fiquei muito preocupada com o meu destino na editora. Fiquei muito feliz de o Esteban ter escolhido você como minha editora, fiquei até mais feliz do quê se ele próprio fosse o meu editor. - Falei sorrindo olhando para Karen.

- Coitada de mim, tão inocente, casei com Esteban com apenas 18 anos, sem nada na cabeça mas com os bolsos cheios de dinheiro. Esteban queria reformar totalmente a editora e transformá-la em algo icónico onde os melhores escritores estariam , eu coloquei boa parte do dinheiro que ganhei da herança da minha avó lá, mesmo meus advogados sendo contra a ideia. Meus pais  quando vivos não gostavam nem um pouco do Esteban que Deus o tenha em um péssimo lugar. - Karen falou enquanto olhava da janela à piscina do hotel.

- Achei meio estranho a morte de Esteban . - Falei olhando para tela do computador.

- Eu também, mas ele tinha muitas amantes que poderiam ter feito isso ,  teremos uma semana na Espanha e não quero ficar falando sobre coisas ruins. - Karen falou me olhando com um sorriso no rosto.

-E ... Sobre ficar esse tempo todo aqui, temos mesmo que comprir toda essa agenda? - Perguntei suplicante querendo ir embora o quanto antes pois a luz lua cheia estava se aproximando.

-Meu amor, não fui eu que marquei todos esses eventos,  foram marcados pela empresa de streaming que está fechando contrato com você, você está em evidência e eles querem  aproveitar para colocar o filme ainda mais em evidência. Aproveite!- Karen falou andando em minha direção eu sentando ao meu lado na cama

No dia seguinte participei do evento em que assinei o contrato para transformar meu livro em uma série em uma grande empresa de streaming, no mesmo dia tive que participar de uma coletiva de imprensa, no outro dia tive que participar de uma festa organizada por um dos donos da Roble a maior empresa de streaming da atualidade e empresa que iria transformar o meu sonho em realidade. No dia seguinte teve reunião com o diretor do filme onde eu deveria descrever exatamente o que eu não queria que mudasse de forma alguma na história pois havia acrescentado alguns parágrafos no contrato. Naquela noite também teve uma festa de mais uma pessoa que nunca vi na vida para eu ir e aquela seria a primeira noite de lua cheia.

Gárgula ( +18)Where stories live. Discover now