Capítulo 24

509 70 67
                                    

Naquela noite, assim como em poucas ocasiões do ano, o salão de festas do palácio estava preenchido por convidados escolhidos à dedo.

Frequentar um local tão importante quanto o palácio imperial não era algo possível para qualquer indivíduo da sociedade, nem mesmo para os mais afortunados economicamente. Estar em meio a família imperial do Japão era algo quase inalcançável e ser convidado para a festa de aniversário do príncipe caçula e mais mimado da família era mais inalcançável ainda.

Desta forma, o salão de festas do Palácio de Tóquio estava preenchido por políticos do mais alto escalão nacional e internacional. Membros de outras famílias reais de países amigos passeavam pelo local e conversavam com parlamentares, ministros e outros membros da família imperial japonesas que também faziam parte da monarquia apesar de não residirem no local e não de ocuparem o primeiro ou segundo lugar da lista de sucessão ao trono.

Mas também existiam jovens artistas e herdeiros de companhias milionárias e bilionárias que faziam parte de grupos de amigos do aniversariante que sorria feliz sempre que estava na companhia de seus amados e queridos amigos.

"Você não quer beber mais nada?" Yugyeom perguntou oferecendo o próprio copo de conhaque para o príncipe que negou com a cabeça.

"Eu estou bem, obrigado." Negou com educação, sorrindo em agradecimento ao seu amigo que, assim como ele e todos os outros, estava vestido com roupas formais.

A diferença entre o figurino dos amigos de longa data era que Yugyeom estava vestido em uma calça social preta, uma blusa social branca e um blazer preto com detalhes em branco. Já Jungkook estava vestindo uma calça social preta, uma blusa preta de mangas e gola alta e um blazer da mesma cor.

"Certeza?" Bambam quis saber, prestativo.

"Sim, sim." Confirmou. "Eu já bebi o bastante e eu não quero ficar bêbado hoje. Os meus pais e meu irmão estão aqui e a impressa também. Ficaria feio."

"Concordo." Mingyu disse segurando o canudo da sua bebida para mover a limonada rosa dentro do copo de cristal. "Mas esse ano está mais animado do que no ano passado." Falou se referindo à festa de aniversário de Jungkook.

"Você diz isso porque já bebeu quatro taças de champanhe." Jaehwan disse rindo, o que foi acompanhado por todos presentes no grupo de amigos.

"É uma possibilidade." Mingyu deu de ombros ainda rindo.

"Bem válida." Jungkook adicionou bem humorado.

Contudo, mesmo feliz por todos que estavam ali, Jungkook ainda estava esperando que Jimin lhe enviasse alguma mensagem. Durante todo o dia eles não trocaram uma palavra sequer. Deste modo, o príncipe decidiu enviar mais uma mensagem para Jimin antes de voltar a conversar com os seus amigos.

Enquanto isso, do outro lado do palácio, o local também estava agitado e cheio de pessoas. Algumas delas passavam por Jimin sem se importar, outras o olhavam com surpresa e algumas até mesmo ousavam parar para observar com calma porque não conseguiam acreditar em seus olhos. E a reação desse último grupo de pessoas era compreensível, afinal, era realmente inacreditável que o príncipe herdeiro do trono coreano estivesse ali, caminhando com calma pelos corredores do Palácio de Tóquio.

Contudo, Jimin não se surpreendia com a reação dessas pessoas. Era a primeira vez que um membro da dinastia Park pisava em território japonês e, principalmente, era a primeira vez que um membro da família real coreana entrava no Palácio de Tóquio.

A cada novo passo que Jimin dava cercado de seus dois melhores amigos e sendo seguido pelos seus seguranças particulares, ele ouvia melhor o modo como todos que passavam por eles estavam sussurrando pelos cantos, surpresos e se perguntando o que Jimin estava fazendo.

Forgive | JIKOOKOn viuen les histories. Descobreix ara