Capítulo 42

424 51 77
                                    

Na manhã seguinte ao almoço de aniversário de Jimin, todos os sete amigos voltaram a se juntar no mesmo jardim do Palácio Azul para tomar café da manhã juntos e conversar antes de se separarem mais uma vez com o plano de se encontrar novamente apenas à noite do dia seguinte. Afinal, foi para aquele dia que o príncipe coreano organizou uma festa de aniversário e convidou todos os seus amigos para comemorar os seus vinte e cinco anos de idade recém completos.

Segundo os planos, a ideia do café da manhã era que aquela ocasião servisse como um momento de paz e fraternidade. No entanto, apesar de ser apenas nove horas da manhã, todos os jovens sentados ao redor da mesa redonda presente no jardim bem cuidado do palácio estavam com expressões sombrias enquanto comiam e bebiam os seus cafés e sucos.

"A culpa não é minha se eu era o impostor. Matar vocês era literalmente a minha tarefa." Yoongi quebrou o silêncio de repente, fazendo Namjoon grunhir pela volta do tópico de extrema sensibilidade que causou um caos entre os amigos e casais.

"Mas precisava me matar?!" Hoseok perguntou alto, quase gritando ao mesmo tempo em que deixava com força os seus talheres sobre a mesa.

"Me desculpa, anjo." Yoongi pediu parecendo mais arrependido pelas consequências do que pelo o que ele fez.

"Enfie as desculpas no cu." Hoseok resmungou, voltando a pegar a sua colher para comer o seu cereal colorido cheio de pequenos pedaços de marshmallows. "Dorme com os olhos abertos."

"Se você não acabar com ele, eu acabo." Taehyung se intrometeu no assunto, bebendo um pouco do seu suco de melancia logo em seguida.

"Esse jogo vai acabar com o meu noivado." Namjoon murmurou baixinho após se lembrar que Seokjin havia prometido fazer com ele o mesmo que o herdeiro da moda havia acabado de dizer.

"Ainda bem que você sabe." O príncipe herdeiro japonês murmurou ainda com a boca cheia de cheesecake de blueberry.

"E vai acabar com a minha boa relação com o Jiminie." Jungkook resmungou, abaixando a sua cabeça em seguida até que a sua testa encontrasse a superfície de madeira da mesa. Por alguns segundos, o moreno esperou que o Park falasse algo. Ele sempre falava. No entanto, quando nada aconteceu, Jungkook voltou a deixar a sua coluna ereta e encarou o homem que continuava a comer sem olhar na sua direção. "Olha isso! Ele nem fala comigo." Apontou o fato e o seu dedo indicador em direção ao loiro que continuou a ignorar ele.

"Jiminie, mata ele também para ver se ele vai gostar." Taehyung falou, relembrando o que havia acontecido há pouco tempo, despertando mais uma vez a revolta de Jimin que cometeu o erro de confiar em Jungkook enquanto jogava com todo o resto dos seus amigos.

"Eu só queria passar o meu cartão, Tae!" Jimin falou, os seus olhos relativamente pequenos brilhando enquanto encarava os olhos atenciosos do modelo coreano que assentiu entendendo bem o seu melhor amigo. "Eu queria passar o cartão e esse filhote de cruz credo me matou!"

"Pelo menos você não fechou parceria com o seu assassino duas vezes seguidas!" Seokjin apontou o garfo em direção ao Park, fazendo Namjoon suspirar alto por estar escutando a mesma frase pela quinta vez em menos de uma hora. "Esse filho da mãe fingiu que estava fazendo tarefas na elétrica, me arrastou até lá, me matou e fugiu pela tubulação!" Contou mais uma vez o ocorrido na última vez. "JUDAS! BRUTUS!" Acusou ao mesmo tempo em que se virou para o gênio coreano que assentiu, aceitando o seu destino e título de traidor.

"Queria falar nada não, mas para mim isso aí é motivo de cancelamento de casamento." Hoseok falou sem sentir remorso algum, movido pela raiva de ter sido morto três vezes seguidas por Namjoon, sendo uma delas graças a manipulação que o Kim fez ao convencer todos de que o Jung era o impostor.

Forgive | JIKOOKWhere stories live. Discover now