Capítulo 37

456 55 93
                                    

Modelo Jung Hoseok e rapper Agust D se envolveram em um acidente na madrugada de hoje.
[Imagem: Jung Hoseok e Min Yoongi em premiação - Fonte: NDT]

Nessa madrugada, o herdeiro do Conglomerado Min, Min Yoongi, e o herdeiro da JHS Airlines, Jung Hoseok, se envolveram em um acidente de carro em Dogenzaka, distrito de Shibuya. Segundo informações de testemunhas no local, o rapper confessou ter perdido o controle do veículo ao desviar de um cachorro que corria pela pista.

Apesar do automóvel ter sido severamente danificado após colidir contra uma barricada de concreto, testes feitos na hora comprovaram que Yoongi estava sóbrio e sem influência de qualquer outra substância psicoativa.

O rapper de 27 anos não se feriu, mas Hoseok foi levado até um hospital de nome não divulgado para ser tratado. Testemunhas alegam que o modelo de 26 anos precisou levar alguns pontos, mas nenhuma fonte oficial se posicionou até o momento dessa postagem.

Taehyung odiava confessar, mas ele estava preocupado com aqueles dois idiotas. Tal preocupação vinha perseguindo ele desde o momento em que ele acordou naquela manhã e leu as notícias principais do mundo dos famosos assim como fazia todos os dias porque sim, ele era um grande fofoqueiro e se orgulhava disso. No entanto, naquele dia em questão, ao invés de ler a respeito de quem usou bem ou mal tal peça de uma grife aleatória ou quem traiu quem, Taehyung acabou por descobrir que o casal que ele chamava de 'otsukare' havia sofrido um acidente de carro durante a madrugada.

Para completar a sua preocupação, desde o dia anterior, nem Yoongi nem Hoseok respondem as suas mensagens. E Taehyung realmente tentou enviar algumas em busca de estabelecer contato com os japoneses. Porém, em nenhuma dessas iniciativas o Kim obteve sucesso. Tudo o que o modelo coreano recebeu foi silêncio, o que apenas aumentou a sua inquietação.

"E eles não te responderam?" Jimin perguntou sentado em sua cama, Ice Bear deitado em seu colo recebendo o carinho das pontas dos dedos do príncipe que olhava atento para o modelo que estava de pé no centro do seu quarto localizado no palácio.

"Não." Taehyung respondeu, deixando de olhar o seu celular que logo foi jogado sobre o colchão da cama do loiro apenas para em seguida repetir a mesma ação com o seu próprio corpo que caiu de costas sobre o colchão confortável do seu melhor amigo. "É por isso que eu não gosto de fazer amizade com os outros. Se morrer eu tenho que ir no funeral." Falou virando o seu rosto para olhar nos olhos de Jimin que riu pelo nariz e ergueu uma sobrancelha em sua direção.

"Confessa que você está preocupado." Jimin pediu casualmente, sabendo que apesar da máscara de desinteresse e grosseria que Taehyung usava diariamente, por baixo daquela camada existia um homem com um coração muito bom.

"Óbvio que eu estou, Chim. Era o meu ídolo naquele carro e o Hoseok é um cara bem legal." Respondeu dando de ombros. "As vezes eu quero que eles sumam e parem de me seguir igual um par de cachorros de rua famintos, com frio e carentes? Sim, mas eu não quero eles feridos ou mortos." Declarou revirando os olhos.

"Eles estão bem, Tae. Notícias ruins chegam super rápido e você sabe disso." Tentou tranquilizar o modelo que mordeu o lábio inferior por saber que Jimin havia levantado um ponto verídico, principalmente porque se tratava de duas pessoas públicas que atraiam muitos cliques e atenção. Caso alguma coisa tivesse acontecido com um dos japoneses em questão, o mundo inteiro já estaria sabendo há horas. "Fica tranquilo, ok?" Pediu deixando de acariciar Ice Bear para fazer o mesmo, mas no ombro do Kim.

"Ok." Taehyung concordou, se dando por convencido de que ele não precisava se preocupar.

Mortos eles não estavam, então tudo certo.

Forgive | JIKOOKDonde viven las historias. Descúbrelo ahora