Capítulo 4

1K 106 189
                                    

Era final de tarde e Seul estava fria como o esperado de um dia de inverno, mas o céu estava quase sem nuvens, os raios de sol no horizonte pintavam o céu em um belo tom arroxeado. Mesmo que fracos por estarem sendo filtrados pelas cortinas brancas fechadas em frente das janelas do quarto do príncipe, os raios de sol que alcançavam aquela área pintavam com um pequeno arco-íris o quarto espaçoso e montado com móveis claros e paredes em tons de branco e azul do príncipe coreano.

Jimin havia passado a manhã e a tarde inteira fora do Palácio Azul e só conseguiu voltar para casa após concluir a sua última tarefa do dia, o que ocorreu a menos de duas horas atrás.

Ele estava cansado tanto física quanto psicologicamente e por essa razão que quando chegou em seu quarto e trancou a porta para não ser incomodado ou coisa pior, o príncipe agora loiro se encaminhou até o banheiro com o intuito de tomar um banho quente e relaxante para dormir logo em seguida.

Durante o seu banho, Jimin não teve pressa alguma e se permitiu lavar o seu corpo com calma, deixando a água morna relaxar os seus músculos dos ombros e das costas que estavam tensos depois de tantas reuniões estressantes com pessoas irritantes.

Jimin gostava das suas responsabilidades como membro da família real coreana. Els adorava se sentir útil e se certificar de que o seu povo e o seu país estavam no topo. Porém, o preço para atingir os seus objetivos era aturar um bando de velhos engravatados com intenções questionáveis.

Era definitivamente desgastante.

Bem mais disposto do que quando chegou, o Park deixou o banheiro com um roupão cobrindo o seu corpo e caminhou até o closet do seu quarto, se direcionando diretamente para a área na qual os seus pijamas ficavam guardados e organizados por cores.

Por ainda estar cedo, Jimin não planejava dormir, mas ele também não planejava sair do seu quarto. Portanto, em pouco tempo o príncipe vestiu a calça de seda azul com riscos brancos e a blusa branca larga com a mesma estampa para em seguida sair do seu closet, pronto para passar o resto do dia lendo e estudando em sua cama confortável assim como gostava de fazer.

"Ice Bear, baby, vem comer." Chamou o gato branco que aproveitava o sol fraco enquanto se mantinha deitado em sua própria cama posicionada bem abaixo de uma das janelas do quarto.

Jimin sorriu ao assistir o felino o olhar de forma preguiçosa e até mesmo irritada, achando o seu gato adorável mesmo que ele fosse tão ranzinza e frequentemente parecia estar planejando secretamente a morte de seu próprio dono.

"Ya, não faça essa cara para mim. Eu estou tentando te alimentar e te manter vivo." Jimin pediu mantendo o seu tom de voz carinhoso ao mesmo tempo em que andava até o espaço reservado para o felino se alimentar e apertou o botão que liberava a quantidade de ração recomendada pelo veterinário.

Ao ouvir o som dos grãos caindo sobre o comedouro rosa pastel, Ice Bear se levantou e caminhou com calma até onde a comida e o seu dono estavam. Ao ter Ice Bear por perto, Jimin se aproveitou da proximidade e acariciou os pelos brancos e sedosos do gato persa que ronronou e rodou as pernas do príncipe, se esfregando na região coberta pela calça de seda antes de se afastar para, por fim, comer a sua tão amada refeição.

Jimin sorriu feliz pelo ato de carinho vindo do gato e por ver o felino comendo com tanta vontade antes de sair, caminhando até a sua mesa de estudos com o intuito de buscar o livro que estava lendo, o seu celular e os seus fones de ouvido. Em seguida, Jimin se direcionou até a sua cama e se enrolou no edredom branco, suspirando aliviado ao sentir o seu corpo afundar no colchão macio e seus músculos relaxarem mais, as suas costas chegando a estalarem.

Por Deus, Jimin pensou enquanto expirava aliviado. Esse trabalho está me transformando em um velho e eu ainda tenho apenas vinte e quatro anos.

Forgive | JIKOOKWhere stories live. Discover now