Capítulo 29

598 66 105
                                    

Desde o momento em que acordaram lado a lado na única cama king size da casa localizada em frente ao mar, Jimin e Jungkook estavam juntos. Eles tomaram banho juntos, escovaram os dentes lado a lado e comeram o café da manhã em frente um ao outro.

Parecia que o assunto entre os dois não terminava nunca. Jimin ouviu com alegria o mais novo contar histórias da sua infância e o japonês se sentiu da mesma forma quando o coreano contou histórias engraçadas sobre a sua vida e amigos. Desse jeito, ambos estavam tendo uma tarde tranquila depois de terem tido um dia agitado no dia anterior.

Após o lado do fio do destino preso ao pulso de Jungkook se tornar roxo, mostrando que Jimin estava apaixonado pelo japonês, o loiro fingiu que nada estava acontecendo enquanto o mais novo ficava repetindo em todas as suas frases as palavras 'fio', 'roxo' e 'apaixonado'. Jungkook estava empolgado por ter a confirmação de que ele havia conseguido conquistar um homem tão incrível e lindo quanto o príncipe coreano, tão empolgado que ele queria contar essa informação para todo mundo.

Quando o japonês mais novo enviou para o seu grupo de conversa com seus melhores amigos uma mensagem contando sobre o ocorrido, a reação de Yoongi e de Hoseok foi de surpresa. Eles acreditavam que quem se apaixonaria primeiro seria Jungkook e, dado o histórico do príncipe japonês, não era difícil entender os motivos por trás das crenças dos homens.

Já quando Jimin contou aos seus melhores amigos a respeito de como ele passou vergonha ao se apaixonar por Jungkook em público, as reações foram mistas. Namjoon não entendeu o motivo pelo qual Jimin teria passado vergonha, dado que se apaixonar era algo normal e que poderia acontecer a qualquer hora e a qualquer momento. Já Taehyung apenas enviou um áudio de quase um minuto e meio rindo alto e, nos últimos segundos, avaliou a situação do príncipe loiro com um 'se fodeu'.

De fato, Jimin estava exagerando quando disse que havia passado vergonha por se apaixonar por Jungkook. Não existia nada a se envergonhar por se apaixonar pelo príncipe japonês que, apesar dos seus músculos e altura, não se encaixava de maneira alguma no estereótipo que o seu físico costumava carregar. Ele também não se importava tanto assim com o fato de que ele foi o primeiro a se apaixonar. Afinal, sempre existiria um primeiro para tudo. No entanto, um fator que incomodava Jimin era aquele maldito fio.

Era totalmente desnecessário aquela cordinha inútil brilhar tão fortemente naquele tom de roxo enquanto se mantinha presa firmemente ao pulso de Jungkook, ligando o moreno ao coreano. Aquela simples cor deixava explícita todos os sentimentos que o Park sentia pelo japonês e isso sim era incômodo para Jimin. Afinal, ele nunca foi o homem mais aberto sobre os seus sentimentos e aquele fio estava o impedindo de ser discreto.

Contudo, agora que o dia anterior era apenas uma lembrança e que muitas horas haviam se passado, Jimin já estava um pouco menos envergonhado a respeito do assunto. Além disso, o loiro também se sentia confortável o suficiente para estar dividindo um sofá minúsculo com Jungkook.

Ambos os príncipes estavam deitados com suas cabeças viradas para o lado oposto. Pela falta de espaço, o pé esquerdo de Jungkook estava apoiado sobre o encosto do sofá enquanto Jimin deixava uma das suas pernas sobre a outra, economizando espaço. Porém, mesmo que estivessem apertados naquele móvel pequeno, os jovens asiáticos estavam confortáveis e conversavam casualmente, chegando a ocasionalmente fazer piadas e brincadeiras um com o outro.

A televisão estava ligada e, sobre as coxas de Jimin, estava um balde de pipoca posicionado de uma maneira que estava servindo à ambos os príncipes. E, pela primeira vez em muito tempo, os dois estavam juntos, mas calados. A novela chinesa que passava na televisão atraía a atenção de Jimin que já havia chorado e jogado pipoca contra a tela algumas vezes por pura revolta.

Forgive | JIKOOKWhere stories live. Discover now