Capítulo 32

506 61 59
                                    

Já do lado externo, o vento frio da noite batia delicadamente contra o rosto do trio que se juntou depois de Jungkook fechar a porta do automóvel preto e deixar que o manobrista fizesse o seu trabalho.

"Onde estão os outros?" Jimin perguntou olhando para Jungkook, este que era quem tinha mais intimidade com o resto do grupo.

Namjoon estava junto com Seokjin, mas o Park não havia trocado mais mensagens com o gênio desde o momento em que deixou o apartamento da sua alma gêmea. Já Jungkook havia trocado algumas mensagens com seus melhores amigos enquanto eles esperavam por Taehyung na porta do prédio onde o modelo estava hospedado.

"O Yoon disse que eles iam esperar a gente lá dentro." Jungkook contou se aproximando de Jimin para segurar a mão menor que a sua e que estava gelada pelo clima. "Eles reservaram uma área pra gente no segundo andar." Continuou a informar, sorrindo contente porque ele sabia que Jimin ficaria aliviado com a privacidade.

No entanto, o coreano manteve a sua expressão limpa e apenas acariciou com seu polegar as costas da mão tatuada de Jungkook antes de voltar a fazer perguntas: "E como é a segurança daqui?"

"Uma merda." Taehyung respondeu seu amigo. Ele já havia visitado o lugar algumas vezes no passado e conhecia bem o espaço. Era um bom lugar para se visitar quando se estava procurando pessoas que faziam parte da alta sociedade ou eram famosos por uma boa razão. No entanto, era justamente por essa razão que o local era cheio de fofoqueiros que iam até a boate apenas para tirar fotos e vazar informações mesmo que fosse proibido pelo estabelecimento.

"Sim, mas eu pedi para alguns dos meus seguranças e do meu irmão cuidarem do acesso à nossa área." Jungkook explicou caminhando ao lado de Jimin e de Taehyung em direção à entrada do local. "Vamos ter privacidade e estaremos longe de qualquer perigo."

"Ótimo." Taehyung decidiu, seus olhos brilhando enquanto se apressava para andar um passo à frente dos príncipes. "Vou procurar um macho para matar a minha vontade de beijar boca." Avisou, passando pelas portas que foram abertas pelo segurança uniformizado para em seguida sumir entre a multidão que se abria conforme ele passava.

Jungkook olhou rapidamente para Jimin em busca de uma resposta do coreano loiro, mas o mais velho apenas riu se divertindo. Ele já acostumado com as atitudes do seu amigo que sempre passava parte das suas noites beijando homens aleatórios que ele fazia questão de nunca mais ver de novo ou trocar uma palavra. Esse era o jeito que Taehyung levava a sua vida e ele gostava de viver de tal maneira. Portanto, sem dizer mais nenhuma palavra, Jimin e Jungkook continuaram a caminhar com o mais novo indicando o caminho.

Assim como o prometido, a escada que dava acesso ao segundo andar estava bloqueada pelo corpo de dois seguranças que se mantinham parados em frente a escada. No entanto, ao notarem a presença dos dois príncipes, os dois homens se afastaram abrindo espaço para a passagem de ambos os jovens para em seguida se curvarem respeitosamente para os membros do império japonês e da realeza coreana. Com um aceno rápido, Jimin e Jungkook cumprimentaram juntos os homens e seguiram em frente, subindo devagar os degraus. Pela escada ser relativamente estreita, Jungkook se manteve atrás de Jimin enquanto segurava a cintura do loiro e mantinha a mesma velocidade de passos que o mais velho.

Ao chegar no segundo andar, os príncipes foram rapidamente recebidos pelos dois casais que estavam ali em cima. O local de fato havia sido reservado apenas para os sete membros do grupo de amigos, então todos os sofás coloridos estavam vazios, as mesas continham cinco baldes cheios de gelo e latas de cerveja, energético, vodka e outras bebidas alcoólicas. A música ali em cima era tão alta quanto no primeiro andar e as luzes coloridas que se moviam sem parar também atingiam a área VIP.

Namjoon e Hoseok conversavam de frente um ao outro, o modelo estava rindo e gesticulando muito ao falar enquanto o gênio escutava parecendo muito interessado no que o Jung dizia e fazia comentários pontuais. Já Yoongi e Seokjin conversavam calmamente bem ao lado da outra dupla, o príncipe com as suas costas apoiadas contra a parede enquanto o rapper estava de costas para o local onde Jimin e Jungkook estavam. Jungkook não sabia o que o seu irmão estava dizendo tanto pela distância quanto pelo som alto da música animada e estrangeira que tocava, mas ele sabia que o assunto não era tão sério visto que Seokjin sorria e encarava Yoongi com um olhar cheio de ternura.

Forgive | JIKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora