Capítulo 3

866 114 117
                                    

Ele foi embora e sequer deixou o número.

Ele realmente foi embora.

Essas eram as únicas coisas que Jungkook conseguia pensar enquanto observava a tela do seu celular que continha um tweet noticiando que Jimin havia passado pelo Aeroporto Internacional de Bruxelas.

Jungkook estava verdadeiramente chateado. Primeiro porque depois de todo o tempo que eles passaram juntos na noite anterior, Jungkook começou a acreditar que agora os dois eram amigos. Eles haviam se dado bem, não existiam motivos para que o japonês pensasse o contrário, mas aparentemente Jimin não pensava o mesmo. Afinal, ele foi embora sem sequer pedir o seu número ou deixar o dele para que eles pudessem manter o contato mesmo à distância.

Já que as mensagens privadas no Twitter dele são bloqueadas para quem ele não segue, talvez se eu enviar uma mensagem para ele pelo Instagram... Jungkook pensou e fechou o aplicativo para em seguida abrir o aplicativo de vídeos e fotos.

No entanto, o que Jungkook não esperava era ser agraciado instantaneamente com uma foto que Yoongi havia postado durante a noite anterior. Seria uma foto comum se Yoongi não estivesse ao lado de Kihyun, o ex-namorado do rapper.

A parte chocante da postagem não era apenas a presença de um ex namorado de Yoongi abraçado ao corpo magro e relativamente baixo do rapper, mas sim a importância que Kihyun teve na vida do Min. Jungkook sabia porque conviveu com Yoongi durante a época do término dos dois, mas o mundo inteiro também sabia do quão afetado o Min havia ficado pela partida de Kihyun. Os dois namoraram por alguns anos e quando o relacionamento chegou ao fim, Yoongi se escondeu na ilha particular da sua família e só saiu de lá alguns meses depois com o que muitos consideravam ser o álbum mais melancólico e doloroso de toda a sua carreira.

Desde o término os dois nunca mais foram vistos juntos e Yoongi não citou mais o nome do cantor coreano. Portanto, ao curtir a foto, Jungkook concluiu que mais tarde ele definitivamente iria perguntar à Yoongi sobre esse encontro inusitado. Afinal, naquele momento o príncipe estava focado em sua busca pelo perfil de Jimin.

Felizmente, a conta de Jimin foi encontrada com muita facilidade. Mas, em contrapartida, a última postagem feita pelo coreano aconteceu a cerca de oito meses atrás, o que indicava que Jimin não era muito ativo na rede social e enviar uma mensagem seria uma perda de tempo.

Contudo, mesmo desistindo de enviar uma mensagem, Jungkook se permitiu analisar o perfil do mais velho, tomando um bom tempo para admirar cada uma das fotos postadas por Jimin.

A cada postagem, Jungkook achava mais curioso o modo como o feed da sua alma gêmea era praticamente o oposto ao seu. Todas as fotos de Jimin eram bem iluminadas, em ambientes tão claros e limpos quanto as roupas que ele costumava vestir, transmitindo um ar de delicadeza, inocência e elegância. Enquanto isso, as fotos que Jungkook tinha o costume de postar eram quase sempre borradas e escuras, tendo como paleta vários tons de preto e cinza.

Já estava quase na hora do almoço quando o japonês finalmente parou de fuxicar o Instagram alheio e saiu do aplicativo, já há muito tempo desistido da ideia de enviar algo para o outro príncipe.

Bocejando cansado, Jungkook levou o seu polegar até o ícone do aplicativo de mensagens e o abriu, dando de cara com um número ridículo de mensagens de dezenas de pessoas que o procurava. Ainda assim, todas elas foram ignoradas porque naquele momento as únicas pessoas com quem Jungkook queria conversar eram os seus dois melhores amigos.

JJY SQUAD

Hobi:
Jungkook
O mundo inteiro está clamando por uma resposta
E como seu amigo eu preciso saber
Esse é você, Jimin ou um macho qualquer?
[Foto anexada]

Forgive | JIKOOKWhere stories live. Discover now