CAPÍTULO 40

5.5K 297 46
                                    


POV LAUREN JAUREGUI

O dia amanheceu chuvoso, me fazendo enrolar por mais alguns segundos na cama, não que isso fosse um problema, afinal, o corpo quente da minha bela latina estava enroscado ao meu, me fazendo suspirar. Esse é um dos poderes de Camila Cabello, por ela perco tudo, até a noção que tanto aprecio do tempo...

– Precisa mesmo levantar agora? — ela resmungou com a voz sonolenta, enquanto apertava o seu corpo ao meu.

– Precisamos, na verdade — beijei o topo da sua cabeça — ou quer cancelar a viagem? — questionei prendendo o riso.

– Não mesmo — deu um pulo da cama, me fazendo gargalhar.

Depois de toda a loucura que passamos e do silêncio da Verônica e da Keana, resolvemos descansar de tudo isso antes que voltemos a nossa rotina normal de universidade e hospital.

Sei que parece estranho e, realmente é estranho mas o que posso fazer? Aguardamos durante 10 dias e não tivemos nenhum retorno, nenhum "ataque", nada.. Verônica desapareceu e Keana age como se tudo estivesse perfeitamente bem. A sete dias atrás, Will recebeu um e-mail repleto de conteúdos sobre o meu envolvimento com Camila, mas como combinado, nada daquilo surtiu efeito. Naquele mesmo dia, recebi uma mensagem de Keana sobre uma viagem a trabalho que a manteria longe da cidade por alguns dias..

Bom, ao menos eu e a minha namorada estamos tendo paz. Era isso que tanto queríamos. Por mais que essa paz aparente ter um preço alto, era disso que precisávamos. Aproveitei a ausência da minha ex advogada para romper o nosso contrato, mesmo que ela ainda não saiba disso. Já estou com outro corpo jurídico, o mesmo que Normani, o que me traz muita segurança.

– Que empolgação toda é essa? — questionei ao sair do banho, encontrando uma Camila cantarolando enquanto se vestia.

– Acho que passar um final de semana inteiro, em um lugar com praia e sol, vendo a minha belíssima e gostosa namorada desfilar de biquíni e dando para ela o tempo todo é motivo suficiente para estar empolgada assim, não acha? — sugeriu colocando as mãos na cintura com um sorriso presunçoso no rosto.

– Você não vale nada — apontei para ela enquanto me aproximava — e eu adoro isso — sussurrei em seu ouvido, mordendo a ponta da sua orelha.

– Obrigada — disse sorrindo, antes de eu acertar um tapa na sua bunda.

Depois de trocarmos algumas carícias, terminamos de nos ajeitar e seguimos para a casa dos meus sogros. Hoje era quinta-feira, e como queríamos aproveitar bastante, vamos viajar hoje e retornar na segunda.

– Ora se não é o meu casal favorito! — Sofia disse fazendo Camila revirar os olhos.

– Não seja tão falsa, sei que seu casal favorito é outro — Camila disse me fazendo rir.

– Cala a boca, Kaki! — respondeu olhando para trás, rezando para ninguém ouvir.

– Calma, Sofi — olhei para ela antes de abraçá-la de lado — não precisa ter medo dos seus pais, mas sim em ter os meus como sogros — provoquei-a fazendo a mesma ficar vermelha.

– Eu odeio vocês — ela exclamou antes de sumir pelo corredor.

– Você consegue ser pior do que eu — Camila gargalhou antes de seguir para o quintal.

Minha sogra estava cuidando do jardim, enquanto meu sogro limpava a piscina. Não posso negar que eles são pessoas incríveis.. lembro do dia em que fui conversar com os mesmos sobre a minha situação com a Camila, foi no mesmo dia que toda aquela merda aconteceu. Eles entenderam o meu lado e só me fizeram um pedido: "se voltar para a vida da nossa filha, volte para ficar. Camila merece o seu melhor, Lauren."

Doutora! Where stories live. Discover now