CAPÍTULO 23

7.7K 455 83
                                    

                 POV CAMILA CABELLO

Eu já sabia que iria amar vivenciar esse congresso de medicina, mas, não posso negar que tudo o que estava acontecendo entre mim e a Lauren intensificava tudo.

Não consegui não fugir, em todos os momentos possíveis, para as palestras dela. Ver aquela mulher falando com tanta propriedade e segurança, disseminando tanto conhecimento e tantas informações novas, era de arrepiar.

Por mais que eu nunca tenha deixado isso evidente com palavras, eu admiro muito a profissional que ela é. Lauren é uma grande inspiração para mim.

– Seus olhos estão brilhando muito — ouvi a voz da Sra. Kordei ao meu lado, me assustando.

– Oh, eu, é.. — gaguejei com receio de ter sido pega no flagra.

– Tudo bem, Camila — ela sorriu para mim — eu sou muito amiga da Lauren, então realmente está tudo bem — disse deixando o óbvio evidente entrelinhas. — espero que as coisas fluam bem e que esse brilho permaneça no seu olhar — me olhou sorrindo — não desperdicem um sentimento tão único — sussurrou antes de afagar o meu ombro e sair.

Ela sabia de nós? Meu Deus! Lauren conversava com ela sobre nós duas? Senti uma onda de surpresa me atingir, eu realmente não esperava isso.. voltei a olhar para Lauren, que estava concentrada na sua palestra, e acabei sorrindo..

A Sra. Kordei tem razão, é um sentimento único..

Nunca senti por ninguém o que venho sentindo por Lauren Jauregui. E eu daria a minha vida para que tudo isso fosse recíproco..


.....

Fiquei encantada com a maneira como ela havia pensado em tudo, desde um carro para me levar sem levantar desconfianças, até um jantar romântico em um hotel desconhecido.

As velas, as flores, o ambiente com uma vista espetacular, tudo estava lindo demais. Porém, nada ali chegava aos pés dela. Lauren é a personificação da palavra beleza, e só de olhá-la, sinto o meu coração disparar.

Como negar que eu sinto algo por essa mulher?

Entre conversas, olhares, flertes e muitas risadas, jantamos e relaxamos. Eu queria dar a ela o tempo que ela precisasse, não queria iniciar um assunto que deveria partir dela, já que é sobre ela.

Então, em um dado momento, ela começou a falar, me atingindo por completo.

De todas as hipóteses que haviam passado pela minha mente, nenhuma era algo daquele tipo. Não consigo mensurar a dor que ela deve ter sentido ao ser deixada um dia antes do casamento, e logo em seguida descobrir que a sua futura esposa estava esse tempo todo lhe traindo com um colega de trabalho. Era insano demais.

Tentei consola-lá e conforta-lá, alegando que ela não tem culpa e muito menos merecia algo daquele tipo. Eu conseguia sentir a sua dor, e a minha vontade era de afaga-lá nos meus braços até que todo esse sentimento ruim sumisse.

Deixei claro para ela que, independente de qualquer coisa, eu não era aquela mulher.. e então, as palavras começaram a sair da sua boca, fazendo o meu coração disparar e meus olhos marejarem.

– Eu estou apaixonada por você, Camila — ela falou fazendo o meu mundo parar ali mesmo — de um jeito que, sinceramente, me assusta — admitiu me fazendo olhá-la com ainda mais atenção — mas eu não quero ter medo disso — ela acariciou o meu rosto, me deixando ainda mais estática — não enquanto os seus olhos continuarem brilhando desse jeito para mim — ouvi o seu suspiro enquanto sentia os meus olhos marejados.

Doutora! Where stories live. Discover now