CAPÍTULO 27

6.3K 353 52
                                    

POV LAUREN JAUREGUI

– É lindo, não é? — perguntei enquanto mostrava o anel para a Normani, estávamos no meu apartamento.

– Demais, Lauren — afirmou sorrindo — estou feliz que tenha decidido dar esse passo — me olhou com os olhos brilhando — estava com saudades dessa Lauren apaixonada e feliz — disse suspirando.

– Eu também estava — admiti olhando-a — mesmo sem eu se quer perceber, Camila se tornou o meu note de salva vidas, sabe? — refleti — quando eu vi, já estava mais apaixonada do que eu podia se quer imaginar — neguei com a cabeça sorrindo.

– Ela realmente parece ser alguém especial — Normani afirmou — quando vou conhecê-la? — perguntou

– Você já a conhece — respondi dando risada.

– Nada disso — negou com a cabeça — conheço a Srta. Cabello, não a Camila, minha cunhadinha — afirmou me fazendo rir.

– Ok — dei de ombros ainda rindo — vamos marcar um jantar, também quero apresentá-la a minha família e, se ela desejar, também quero conhecer da maneira correta os seus pais — falei — acredito que compartilhar isso com eles não tratará nenhum problema — pensei

– Penso assim também — minha amiga respondeu — o único problema de vocês é a Universidade — deu de ombros, me fazendo respirar fundo e desejar não ter que encarar esse problema um dia.

Mas, por Camila, eu encararia qualquer coisa.


.....


O pedido aconteceu da forma mais natural e linda possível. Do nosso jeito, entre brincadeiras e provocações, fazendo algo que amamos fazer juntas.. e ver aqueles olhos castanhos brilhando emocionados ao me olharem não tem preço. Ter Camila na minha vida é algo tão surreal que às vezes eu sinto medo de acabar perdendo tudo isso..

– Tão linda — sussurrei ao zelar o seu sono, após fazermos amor até a madrugada.

Camila havia adormecido, e eu estava em êxtase demais para conseguir dormir sem antes admira-lá com devoção..

– Minha linda — deslizei a minha mão pelo seu rosto, refletindo sobre como chegamos até aqui.

Camila chegou na minha vida do nada, no início, era só uma aluna descompromissada, mas eu não precisei de muito tempo para entender o meu engano e enxergar a mente brilhante que ela é. Mas, de repente, as coisas foram mudando, os sentimentos foram mudando.. e quando eu vi, já estava assim, completamente apaixonada por ela. Logo eu que jurei jamais me entregar a um novo sentimento, ainda mais em circunstâncias tão parecidas.. porém, ela vale a pena todo o esforço do mundo.

– Eu amo você — falei baixo, sentindo o meu coração aquecido, antes de beijar os seus lábios e me aconchegar no seu corpo, me permitindo finalmente dormir.

......

Acordar com um café da manhã preparado pela minha namorada elevou o meu nível de felicidade. Não posso negar o quão cativante é estar com ela, e como esses gestos me deixam ainda mais apaixonada. De um jeito que sim, me assusta, mas é algo tão bom que seria impossível não seguir adiante. Não quando eu vejo aqueles olhos castanhos brilhando para mim.

Uma pena que, ver a Verônica do outro lado da calçada, trouxe uma nuvem escura para o nosso dia. Preferi omitir sobre conhecer aquela mulher porquê não quero envolver a Camila em nada disso, essa confusão é toda minha, então eu que tenho que resolver tudo sozinha.

Doutora! Where stories live. Discover now