CAPÍTULO 30

4.8K 303 27
                                    

POV CAMILA CABELLO

O jantar com as nossas famílias foi um verdadeiro sonho. Eu sei que eles já se conhecem e já se dão bem, mas saber que agora eles tem ciência da minha relação com a Lauren é maravilhoso. Nossas famílias ficaram radiantes e isso não tem preço.

A parte engraçada da noite foi a Dinah simplesmente beijar a minha professora de pediatria. Aliás, minha professora de pediatria e melhor amiga do amor da minha vida! Meu Deus! Que confusão gostosa essa!

O fim da noite não poderia ter sido melhor. Meus momentos com a Lauren são indescritíveis. E por falar nela, me surpreendi ao acordar e não encontrá-la, mas após ver o seu recado entendi o que havia acontecido. Vida de médico é assim mesmo.

– Bom dia, Lyon — sussurrei acariciando o seu pelo — está com fome ou sua mãe já te alimentou? — perguntei arqueando a sobrancelha e recebendo um miado como resposta — bom, vamos lá então — o levei até a sua área.

Coloquei comida para o gatinho e retornei para a cozinha. Não estava com muita fome, aliás, eu ainda estava era com sono, então só fiz alguns ovos mexidos para comer com algumas torradas. Pensei em ligar para a Dinah enquanto comia mas ainda estava cedo e com certeza aquela vaca está apagada de ressaca.

– Lyon, você acha que a Lauren vai aceitar viajar comigo? — perguntei enquanto comia — ela é tão ocupada — suspirei — não quero atrapalha-la, sabe? — olhei para ele e mais uma vez o mesmo miou — não, não podemos te levar, lindinho — dei risada balançando a cabeça.

Após tomar o meu café da manhã, organizei a cozinha e segui de volta para o quarto, organizando a cama e suspirando ao sentir o cheiro tão bom da minha namorada. Depois de organizar tudo decidi estudar.

– Última semana, amém — suspirei ao ver o fim do semestre bem na minha porta.

Eu tinha me planejado para passar o domingo agarradinha com a Lauren, mas como ela não está, preferi adiantar algumas revisões da semana. Quero fechar, como sempre, o meu semestre com chave de ouro. Cursar medicina sempre foi o meu sonho, foi uma verdadeira luta entrar nessa Universidade e eu me esforço o máximo que posso para dar o meu melhor sempre.     

                          

• • • • • • •


Já se passava das 11 da manhã quando eu dei uma pausa nos meus estudos. Não havia nenhum mensagem da Lauren, nem ligação perdida, o que eu achei bem estranho. Fiquei na dúvida entre mandar uma mensagem ou ligar, mas acabei ficando com a primeira opção para não atrapalha-lá.

– O plantão deve estar pegando fogo — conclui após enviar a mensagem perguntando se ela viria para o almoço.

Segui direto para a cozinha, não sou muito boa cozinhando mas ao menos o meu macarrão presta, então decidi fazer isso para o almoço. Já estava cortando os tomates quando recebi uma chamada de vídeo da Dinah.

FaceTime on

– Olá, devoradora de professoras — falei assim que atendi a chamada.

– Ué, você também não devora uma? — devolveu me fazendo rir — e eu nem devorei ninguém, infelizmente — rolou os olhos

– Ninguém mandou comparar o beijo da coitada com o da sua ex, besta — apontei a faca para ela — você estava muito louca ontem — neguei com a cabeça

– A ressaca de hoje me deu a certeza disso — concluiu me fazendo gargalhar — acho que devo pedir desculpas a ela né — falou pensativa

– Com certeza — concordei — foi meio sem noção o que você fez, amiga — dei de ombros

Doutora! Donde viven las historias. Descúbrelo ahora