05

2.9K 222 66
                                    

CAPÍTULO V - 05
"o pai"

STELLA GARCIA
Barcelona, Spain

Depois do meu almoço com o camisa oito do Barcelona, passei o resto do meu dia chorando deitada em posição fetal dentro do quarto separado para mim. Meu irmão após ver meus tweets veio correndo pergunta o que tinha acontecido, quando soube o motivo me chamou de adolescente de quinze anos, que parecia estar morrendo pelo fim da banda.

Mas ele não consegue entender a minha dor, ele nunca vai entender a dor de ver seus ídolos se separando, parecia com um fim de um relacionamento meu.

Escuto duas batidas na porta e logo a visão do meu irmão surge com telefone em mãos. Sem dizer nenhuma palavra, o moreno apenas me entrega o telefone e sai do quarto em total silêncio, algo o deixou furioso. Sem olhar quem poderia ser coloco telefone na orelha.

──── Alô? ── fungo olhando para papel de parede do meu telefone, uma foto do Erick usando um moletom da banda.

──── Stella? Você está bem? Bebê está bem? ── Me levanto rapidamente da cama ao ouvir a voz através do telefone.

──── Gavi? ── pergunto para ter certeza ── O bebê está bem, por que ligou?

──── Eu vi seus tweets da conta privada! ── Pablo diz e mordo meu lábios ── O que aconteceu?

──── CNCO se separou! ── digo e logo volto a chorar e escuto o garoto soltar um suspiro aliviado.

──── Pensei que fosse coisa pior! ── Pablo diz como se estivesse aliviado por algo.

──── Mas isso e trágico, Pablo!! ── digo meio indignada ── É minha banda favorita!

──── Antes o fim da sua banda favorita, do que o fim da sua gravidez! ── Pablo diz e mordo os lábios, ele estava certo mas eu nunca iria admitir isso. ── Você vai assistir ao jogo nesse fim de semana?

──── Claro, meu irmão já até comprou a camisa do barça com número dele para eu poder usar no dia do jogo! ── digo animada com o fato de poder voltar a ver os jogos no Camp Nou pessoalmente e escuto um silêncio.

Fiquei conversando com Pablo até altas horas, mas a nossa conversa chegou ao fim quando meu irmão pediu o telefone dele de volta. Conversar com Gavi sempre deixava meu dia leve, como se ele tivesse o poder de sempre me acalmar nos momentos trágicos.

▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ

Desço do Uber e caminho até a entrada do Camp Nou, Eric tinha reservado um lugar para mim na área da família, pois, de acordo com meu irmão mais velho, era para a minha segurança e a do bebê.

O local estava lotado com a família de vários jogadores do club. Reconheci a Coral e a Mikky, mulher de Sergi Roberto e a noiva de Frenkie De Jong, ambas muito mais bonitas pessoalmente do que pelo Instagram.

Procuro meu acento e logo encontro a namorada de Gavi olhando o celular. A mesma rolava o feed do Instagram meio entediada, nada parecia ser interessante para a loira dos olhos claros.

──── Licença, por favor! ── digo olhando para a garota que direciona seu olhar a mim com um lindo sorriso no rosto.

──── Claro, agora pelo menos tenho alguém conhecida para conversar! ── a loira diz sorrindo e encolhe as pernas afim de me dar espaço para passar. Me sento na cadeira ao seu lado, a mesma me oferece um pouco da sua pipoca e sorrio agradecendo mas negando a comida, estava meio enjoada.

Sarah e eu conversamos bastante durante o aquecimento dos jogadores, mas quando começou o jogo a loira teve que sair para atender um telefonema urgente de seu trabalho.

Os jogadores entram em campo, meus olhos pousam no meu ex e percebo que o mesmo estava procurando algo e solta um suspiro, mas ao me ver abre um sorriso lindo no rosto e vai animado até sua posição escalada pelo Xavi.

▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ▭ׂ▬ׅ

O primeiro tempo estava sendo bem estressante, principalmente porque um dos nossos jogadores da zaga tinha levado um cartão amarelo logo nos primeiros minutos de jogo, o que fez o técnico Xavi, no segundo tempo, colocar meu irmão em campo.

Um dos jogadores adversário estava irritado, o que acabou fazendo ir para cima do Eric tirar satisfação e no momento em que Gavi foi tentar afastar meu irmão de cima do jogador, o camisa vinte e quatro empurra Gavi falando algo para o mesmo que o deixou mais branco que o normal.

Meu irmão e o jogador recebem o cartão amarelo e logo o jogo volta ao normal, mas Pablo parecia estar no mundo da lua. Desde que meu irmão falou algo para ele, estava desconcentrado do jogo, o que fez Xavi o tirar de campo.

O jogo termina com a vitória do Barcelona, mas estava preocupada para saber o que estava acontecendo. Caminho para dentro da sala da família afim de comer algo enquanto espero o meu irmão para irmos embora. Na televisão está passando as entrevistas dos jogadores tanto do Barcelona, quanto do time rival.

Estava comendo um sanduíche natural junto com um enorme copo de milkshake de chocolate, mas levo um susto quando um dos seguranças me chama dizendo que tem um jogador me procurando ao lado de fora.

Caminho para o lado de fora e procuro pela pessoa, mas não a encontro. Saio andando um pouco e logo vejo que Gavi está conversando com alguns fãs e os dando autógrafos, admiro a cena imaginando o jogador sendo pai de menino, o ensinando a jogar bola e falar gol antes mesmo dele entender o que isso significa.

──── Stella, podemos conversar? ── acordo dos meus pensamentos após Pablo surgir em minha frente.

──── Claro, quer ir para um lugar reservado? ── pergunto preocupada após ver a cara do jogador, o que não era nada bom.

Caminhamos até outra área da família, diferente da que estava cheia, essa está completamente vazia, apenas os garçons que, a pedido do jogador, se retiraram de dentro da sala ficando apenas eu e ele lá dentro.

──── Eu não quero enrolar muito, só espero que me diga a verdade, Stella! ── Pablo diz meio rígido e sinto meu coração se acelerar ── Eu sou o pai do seu bebê?

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, a voz do meu irmão pela televisão me chama atenção.

────...o que eu falei para o Gavi em campo? ── Eric repete a pergunta e a voz do jornalista confirma ── só o chamei de covarde por não querer assumir o filho dele com a minha irmã!

O jogador com tom estressado e agressivo na voz conta para o mundo que eu estou grávida de Pablo Gavira. O que antes a minha gravidez era privada, agora é totalmente pública.

Maratona 2/?

𝗛𝗜𝗚𝗛 𝗜𝗡𝗙𝗜𝗗𝗘𝗟𝗜𝗧𝗬 ─ 𝘱𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪Where stories live. Discover now