Capítulo 111: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

185 54 6
                                    

Capítulo 111:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura

Embora tenha crescido em uma masmorra isolada e escura, Yu Ke é diferente de outros escravos comuns.

Ele é muito corajoso, nem um pouco tímido, nem estúpido, muito flexível e inteligente.

Se o adolescente fosse apenas um garoto comum, nascido em uma família comum, sua vida seria muito brilhante, mas agora o adolescente está preso em uma masmorra de escravos. Se não houver acidente, ele estará destinado a se tornar apenas um remédio na fornalha da alquimia.

Chu Huai olhou para Wei Zifang que olhava pra Xiao Ke. Ele podia sentir claramente o que a outra parte estava pensando.

Wei Zifang estava pensando que seria o acidente de um adolescente.

Porque este jovem chamado Yu Ke se tornou seu acidente, a luz que perfurou seus olhos deu a ele uma batida de coração que ele nunca havia sentido antes, o que o fez ansiar ainda mais do que falar sobre o caminho da Longevidade.

Ele olhou para o rosto sujo do adolescente e entregou a pequena tartaruga que havia salvado e "viva".

"Você está certo, eu realmente não tenho a habilidade de ressuscitar dos mortos. Eu ajudei sua pequena tartaruga a substituí-la. Definitivamente se tornará um gado na próxima vida. Que tal eu transformar seu corpo em uma marionete cadáver para acompanhá-lo?"

Ele se sente um pouco nervoso. A pequena tartaruga parece ser muito importante para o adolescente. E se a outra parte não aceitar esse método?

Pela primeira vez em sua vida, ele se sentiu hesitante e assustado. Wei Zifang estava realmente com medo e nervoso. Se outros ouvissem isso, com certeza eles iria rir.

Felizmente, embora esse método não seja perfeito, a tartaruga não pode ser ressuscitada dos mortos e o adolescente mal aceita isso.

Então ele ficou surpreso: "Você ainda dará uma supervida à tartaruga? Minha pequena tartaruga realmente renascerá na próxima vida?"

"Então será um cãozinho."

Ele não pôde deixar de rir e estava de bom humor.

No entanto, o jovem acabou de lembrar que ele foi muito desagradável e ainda se lembrava do ódio de Xiaogui.

"Se você que disse, quem sabe se será mesmo um cachorro grande. Não sei sobre a próxima vida da Tartaruguinha. Posso desmantelá-lo se você blefar comigo!"

"Xiao Ke, não seja rude com os adultos..." o jovem próximo a ele gritou alarmado.

"Papai, eu só estou dizendo a verdade. Além disso, por que ser cortês com alquimistas como ele? Se formos corteses, eles não vão nos prender pra alquimia? Eles não nos intimida? Eles são todos bandidos."

O jovem era muito hostil com alquimistas. Depois de ter sido injustiçado junto com seu pai, ele olhou para ele novamente, sem medo nenhum.

"É o mesmo para o bem ou para o mal, você morrer, você morreu!"

Isso é muito razoável. De qualquer forma, é a morte, então não há medo.

Mas quem pode viver e morrer imediatamente? O pai do menino estava tão ansioso da morte que Ke Bingtou rapidamente confessou sua culpa e implorou a ele.

O jovem está sempre cheio de entusiasmo e destemor.

"Você é tão corajoso, já que você diz siga-me, então venha comigo, você se atreve?"

Ele se abaixou, removeu as ervas daninhas da cabeça do menino e olhou diretamente para aqueles olhos bonitos.

O jovem ainda teve um medo momentâneo. Se os idosos forem levados, isso significa morte e prisão. Nenhuma das pessoas que sair daqui voltará intacta.

Escatologia: Ele veio da sepulturaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora