Capítulo 46: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

431 100 21
                                    

Capítulo 46:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura

Yu Ke seguiu Zhai Kun para dentro da casa, sua expressão parecia despreparada, simples e persuasiva, mas na realidade ele era um fantasma.

Com o temperamento 'animado' do jovem, ele saltitava ao entrar na casa, olhando em volta com curiosidade, e ao mesmo tempo aproveitava para jogar os feitiços da formação no sofá, mesa, etc. e escondê-la.

Durante todo o processo, não deixou Zhai Kun tocar em nem um de seus dedos e tirar a menor vantagem.

Isso fez o corpo de Chu Huai esfriar um pouco no escuro. Se Zhai Kun tocar uma mecha do cabelo de Xiao Ke, ele não sabe se pode se segurar e cooperar com o plano.

Por outro lado, Zhai Kun ficou irritado com esse tipo de atitude desapegada.

Em seu próprio lugar, ele era ainda mais vigilante contra o afrouxamento. Ele não percebeu o que o jovem terno e delicioso à sua frente fazia quando vagava pela casa. Ele estava apenas pensando em como comer a gordura.

"Irmãozinho, dê uma pausa e beba um pouco de água. O tio vai buscar a carne e trocá-la com você..."

Zhai Kun chegou com um copo de água, habilmente colocou alguns ingredientes e continuou a persuadir.

Se a pessoa fosse comum não precisaria se esforçar tanto, mas o adolescente é uma pessoa sobrenatural, mesmo sendo jovem, deve ter cuidado. Embora seja divertido lutar e brincar, não é muito divertido sofrer se for demais.

É melhor ficar tonto, senão o barulho vai ficar alto, e os soldados que patrulham a segurança vão ser irritantes até a morte. O deslumbrante de ontem fez tanta falta, então não pode haver mais problemas!

Os irmãozinhos na sala provavelmente sabiam que seu chefe ia fazer algo ruim, e todos os espertinhos se esconderam na sala ouvindo no canto da sala e não ousaram dizer nada.

"Tio, você tem Coca-Cola? Eu quero beber Coca-Cola, não água branca."

Yu Ke tem prestado atenção em seus movimentos, como ele pode não saber que estava fazendo com mãos e pés para lidar com ele sem pressa.

E se perguntou como fazer bom uso desta oportunidade para abalar coração firme de Chu Huaijun e fazer Chu Huaijun comê-lo rapidamente!

Pensando na pessoa de quem gostava, Yu Ke não pôde deixar de mostrar um olhar feliz em seu rosto, parecendo ainda mais atraente na penumbra da noite.

Um jovem tão fresco e terno, como Zhai Kun poderia resistir como uma pessoa tão luxuriosa.

O macaco estava tão ansioso que queria estender a mão para pegar alguém e derramar o remédio: "Você não pode ser exigente quando come. Beba a água. O tio pega para você a Coca-Cola outro dia..."

Como Yu Ke poderia fazê-lo ter sucesso, ele se levantou com flexibilidade e evitou.

"Água branca não é boa para beber, então eu não bebo. Tio, você é tão mesquinho. Você pode comer carne. Por que você não tem Coca-Cola? Deve estar mentindo pra mim. Vou procurar isso. Eu não vou beber por nada. Apenas mude isso."

Virando a cabeça e piscando para terminar de falar, o jovem olhou rapidamente para a sala.

A pessoa inteira estava escorregadia como um ladrão, então Zhai Kun não conseguia agarrá-lo e ele era violento.

Mas sempre que ele não conseguia deixar de querer ser forte, o menino virava a cabeça para trás e sorria docemente para ele. O menino terno e bonito era realmente tentador, e ele era como um gato arranhando seu coração.

Escatologia: Ele veio da sepulturaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora