Capítulo 51: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

421 91 26
                                    

Capítulo 51:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura

Todos os desastres naturais e desastres causados ​​pelo homem estão empilhados juntos, e a base do governo está em estado de desconforto. Muitas coisas podem ser pensadas, mas é impossível se preocupar com todas elas.

Embora os zumbis que cercavam a base fossem afastados, era apenas temporários, a fim de dar à base uma chance de respirar.
(Sah: Já que os soldados afastaram os zumbis pra longe, por que não aproveitam e matam eles por lá, tipo porque não jogam uma bomba o helicóptero?)

Quando nenhum alimento é encontrado gradualmente, os zumbis gradualmente voltam lentamente, e a vitalidade da base é como um enorme bolo, exalando fragrância o tempo todo.

O cerco de zumbis fez com que a cidade fosse fechada, sem falar no transporte do lixo, mesmo os cadáveres dos zumbis não puderam ser resolvidos ​​a tempo, e a maioria das pessoas na cidade estava ansiosa para consertar o muro defensivo.

Por esse motivo, a base também é muito problemática. Só podem fazer o possível para promover conhecimentos de higiene, distribuir pastilhas de purificação de água, desinfetantes e outros itens para prevenção de doenças para as pessoas da base e agilizar a tarefa de limpeza do outro lado.

Já vagaram à beira da vida e da morte uma vez, e agora as pessoas valorizam muito suas vidas, e ninguém se atreve a considerá-lo levianamente.

Ouvindo a transmissão de propaganda da base, todos participaram ativamente.

Todos foram obedientes como um bebê do jardim de infância e colocavamm uma máscara todos os dias para obter comprimidos de purificação de água e desinfetante na janela do governo.

Chu Huai e outros também reduziram seus passeios, exceto as viagens necessárias para participar do trabalho de base todos os dias e não lidaram com as multidões.

A base também fechou o refeitório, permitindo que as pessoas que participavam dos reparos nas paredes pudessem trazer suas próprias refeições todos os dias, e a base deu pontos de bônus, que equivalem ao dinheiro antes do fim do mundo.

Pessoas com mais pontos também podem comprar mais outros materiais de que precisam na base, e a base também pode economizar um pouco de comida, o que é o melhor dos dois mundos.

A atmosfera de toda a base voltou mais uma vez à tensão que reinava quando o vírus se espalhou antes do fim do mundo.

No entanto, para o povo de Chu Huai, não importa quão severa seja a situação externa, eles basicamente se deixam existir em suas casas e suas vidas são muito gratificantes.

Embora eles tenham muitas pessoas na família, metade deles são jovens e velhos, então muitos deles realmente não saem para fazer muitas coisas.

Yu Xianqing foi para o grupo de habilidade para ajudar o exército na luta contra os zumbis, e Yuan Haolin foi para a equipe de construção para consertar a parede.

Chu Huai e Yu Ke foram para os departamentos especiais para relatar e ajudaram alguns monges e taoístas a traçar formações defensivas.

Os restantes Dean Li Hui e Xiaojie ficaram em casa, praticando as antigas artes marciais aprendidas com Yu Ke, criando peixes, cozinhando e cozinhando.

Sobre os assuntos de Zhai Kun e sua gangue e também a prevenção da praga. Eles usaram a base para anunciar o roubo, todos fizeram um bom trabalho antifurto e a publicidade acabou.

Há muitas pessoas que morrem nos últimos dias. Mas afinal, eles não são pessoas realmente importantes. Quem se importa?

Portanto, Chu Huai e os outros não levaram seus problemas a sério. Eles comiam e dormiam incrivelmente bem, com qualidades psicológicas excepcionalmente fortes.

Escatologia: Ele veio da sepulturaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora