Capítulo 2: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

976 196 46
                                    

Capítulo 2:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura

Por ser uma empresa pequena, não há de dificuldades em comprar ou vender.

Além disso, Chu Huai não foi teimoso quanto ao preço e o comprador tinha boas intenções, então o procedimento de venda da empresa foi feito rapidamente.

Depois de discutir com o responsável pelo adquirente, Chu Huai recebeu 30 milhões de yuans meio mês depois.

O secretário Xiaohe e os funcionários da empresa acharam uma pena. Embora sua empresa seja pequena, ela tem um grande potencial. Se bem administrada e a desenvolverem adequadamente, com certeza seria muito boa no futuro.

No entanto, a empresa pertence apenas ao chefe, e o chefe tem a palavra final. Se o chefe decidiu não há outra escolha a não ser vender.

Felizmente, Chu Huai fez um pedido ao adquirente durante a entrega da empresa, e todos os funcionários da empresa foram mantidos, e as operações diárias continuaram normalmente, o que não causou muito impacto a todos.

O secretário Xiao He foi promovido diretamente a gerente geral com base em seus muitos anos de experiência profissional.

Afinal, era uma empresa fundada por ele mesmo, e Chu Huai sentiu relutancia de saiu.

Na verdade, ele é uma pessoa com emoções introvertidas. A existência cruel dos últimos dias o deixou emocionalmente entorpecido, e ele renasceu, o que o deixou emocionado.

"Xiaohe, todos estiveram comigo por muito tempo. Não há crédito sem trabalho duro. Eu já falei com o novo chefe e ele não mudará a equipe da empresa a curto prazo. Você não terá problemas com seu desempenho."

"Além disso, inscrevi todos na academia do lado da empresa e também organizei alguns treinadores para dar uma pequena aula. Lembrem-se de se exercitar depois de sair do trabalho, não desperdicem por mim, seus corpos são uma revolução capital."

Antes de sair, Chu Huai não pôde deixar de explicar.

Por enquanto, ele não podia contar a todos sobre os acontecimentos do fim dos tempos, mesmo que contasse, ninguém acreditaria, e ele não poderia salvar a todos, então só poderia ajudá-los.

Deixe todos irem à academia para exercitar o físico e aprender alguns truques, para que, quando ocorrer um desastre no futuro, haja mais chances de sobrevivência.

Todos não sabiam o que ele pensava, mas embora achassem estranho o 'presente' que o patrão deu antes de partir, era uma espécie de coração, e todos aceitaram alegremente, e depois se despediram.

Chu Huai não descansou depois de vender a empresa.

Aproveitando o tempo de internação, pediu a um amigo que vendesse todos os imóveis em seu nome e sacasse o dinheiro.

Agora os preços das casas na cidade H estão subindo. Obviamente, não é rentável vender sua casa neste momento. Todos ficaram muito surpresos.

Juntamente com seu ato de vender a empresa, todos não puderam deixar de se perguntar se ele havia encontrado um grande evento e perguntaram aberta e secretamente se ele precisava de ajuda.

Com relação a isso, Chu Huai usou a desculpa de mudar sua carreira para se desenvolver em outra cidade.

Não é que ele não quisesse salvar essas pessoas. Embora não fossem amigos de vida ou morte, ele costumava ter um bom relacionamento com esses amigos. Quando chegasse o fim do mundo, ele também queria tirar todos de lá.

Mas ainda é cedo, e ainda falta um ano para o fim do mundo, ele não pode divulgar.

Caso contrário, ele definitivamente será preso por espalhar boatos ou enviado para um hospital psiquiátrico.

Escatologia: Ele veio da sepulturaWhere stories live. Discover now