Capítulo 14: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

567 151 48
                                    

Capítulo 14:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura

Chu Huai não irritou deliberadamente Dean Jiang por causa da mudança. Era realmente o temperamento exigente e teimoso de Dean Jiang, então era inútil.

Ele não pode dizer nada sobre os últimos dias, só pode usar esse método para lidar com o velho.

No entanto, Dean Jiang estava com raiva, mas conhecia bem o personagem de Chu Huai. Ele não precisava dizer nada, mas nunca falaria bobagens. Se a outra parte dissesse que algo grande aconteceria, a notícia era definitivamente verdadeira.

Em seguida, Dean Jiang ainda estava muito cooperativo para arrumar suas coisas e se preparar para ir com ele.

No entanto, como Chu Huai e Yu Ke sabiam que ele havia escondido algo sob o chão, ele ainda estava pensando sobre como eles conseguiram descobrir e resmungavam com raiva.

A esse respeito, Chu Huai não é um pássaro nem um pássaro e levou Yu Ke para ajudar a fazer as malas.

Na verdade, Dean Jiang é o único que precisa limpar essas malas. A casa toda está em frangalhos. Mesmo as roupas mais recentes têm sete ou oito anos.

Mas Dean Jiang é estranho. Não suporta jogar fora, e não suporto jogar fora, mesmo dois pacotes de remédio para resfriado que estão prestes a expirar!

"O que está expirando em breve, não são sete dias? Traga-o. Agora o vírus da epidemia está vindo. Acontece que ele pode ser usado. Vocês, jovens, são muito grandes e não podem viver suas vidas. Traga pra mim não desperdice..."
(Sah: O velho tem Cloroquina)

Dean Jiang soprou a barba e comandou, soprava como se ele quisesse afastar dois tijolos da parede.

Chu Huai não aguentou. No final, ele só conseguiu amarrar a pessoa e empacotar as coisas mais importantes e comemorativas do velho, deixando o resto em farrapos, arrastando o velho choroso para longe.

Então o calmou: "A porta está trancada para que nada se perca, e eu vou mandá-lo de volta quando os holofotes passarem."

Com isso dito, Dean Jiang parou e concordou.

Pense bem, só volte e viva aqui quando as coisas passarem, e agora é hora de sair e viajar, não é guerra e o fim do mundo.

Chu Huai sorriu e não falou muito, ele não queria adicionar muitos problemas ao velho agora.

Dean Jiang é muito mesquinho e frugal durante a semana. Ele não saiu de casa durante a maior parte de sua vida e geralmente fica na cidade de Yunhai.

Ele continuou falando, mas seu rosto enrugado não parava de sorrir, e ele estava bastante interessado em Yu Ke.

Além da bondade dos mais velhos para com os mais jovens, Dean Jiang estava realmente preocupado com o ouro escondido sob o chão agora.

Chu Huai sabia, ele adivinhou que estava bêbado e perdeu lingua, mas como Yu Ke sabia?

Ele sempre falava com Chu Huai ao telefone. Ele nunca tinha ouvido falar de Chu Huai recebendo um jovem tão pobre antes. Por causa do caráter de Chu Huai, ele não contaria nenhum segredo a ninguém que o conhecesse há apenas alguns meses.

Mas o jovem sabia sobre tal segredo, foi definitivamente revelado por Chu Huai, e ele conseguiu ganhar a confiança de Chu Huai em um curto período de tempo. Este jovem era realmente extraordinário.

Mas não importa o que Dean Jiang disse, Yu Ke sorriu e respondeu: "Eu conto ..."

É estranho que Dean Jiang possa acreditar, que ele idade tem, quando ele realmente acreditou em superstição feudal quando ficou velho.

Escatologia: Ele veio da sepulturaWhere stories live. Discover now