Capítulo 13: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

558 140 25
                                    

Capítulo 13:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura

A cidade de Yunhai não fica longe da cidade C e leva apenas duas horas para chegar lá.

No passado, Chu Huai costumava visitar Dean Jiang. Ele conhecia muito bem o caminho da casa do velho, bem ao lado do antigo orfanato.

A localização é muito remota e as instalações da comunidade são antigas, mas o velho gosta porque a água, a eletricidade e a administração da propriedade são baratas e há um grande mercado atacadista de vegetais ao lado. Vá de manhã cedo para pegar legumes de graça, o que pode economizar dinheiro.

No entanto, até onde Chu Huai sabe, o número de contas bancárias do velho não deve ser subestimado, apenas relutante em usar...

Então, quando ele chegou lá, ele foi especialmente ao mercado de vegetais e comprou muita carne e vegetais e os levou juntos.

Seria mais prático esperar o velho se fosse generoso.

Encontrando a área residencial onde Dean Jiang está localizado com precisão, Chu Huai pegou Yu Ke, que estava ansioso por emoção, atravessou o portão de ferro enferrujado para o corredor no primeiro andar e bateu na porta.

Acompanhado pelo som de passos lá dentro, logo um velhinho enérgico abriu a porta.

Como sempre, ele estava vestindo uma camiseta velha que não se sabe quantos anos atrás encontrou em uma barraca de rua e segurando um pãozinho frio coberto com molho de pimenta para o almoço. Quem mais poderia ser além do velho que o acolheu.

Desde que o orfanato fechou e se aposentou, poucas pessoas ainda entram em contato com Dean Jiang. Dean Jiang está muito familiarizado com Chu Huai, que o visita com frequência.

"É Chu Huai, você estão dispostos a dar uma olhada nesse velho. Há quanto tempo não liga? Basta escolher o meio-dia pra chegar. Vocês querem me deixar pobre..."

No entanto, o problema mesquinho do velho não podia ser mudado. Embora feliz por ele ter vindo, ele também o criticou por pegar o almoço ao meio-dia. Não é de admirar que os vizinhos ao seu redor estivessem esperando para não vê-lo.

Mas Chu Huai sabia que esse era o problema com Dean Jiang, e a mesquinhez se tornou um hábito, e era o mesmo para todos.

Ele também não estava bravo, e enquanto passava a comida na mão, cutucou a mentira do velho sem expressão.

"Dean, lembro que você recebeu mais de cinco milhões de yuans pela demolição de uma casa velha no ano passado..."

"Bah, baah, quem é cego!, Onde esse velho tem cinco milhões de fundos de demolição, eu viver em um lugar tão arruinado? Eu sou o tipo de pessoa que senta na montanha dourada e grita pobre?!"

Falando em dinheiro, Dean Jiang estava muito animado.

Ele pegou as coisas sem cerimônia com uma das mãos e olhou em volta nervosamente para retrucar, resolutamente não admitindo que tinha dinheiro.

Chu Huai não falou e estava com preguiça de discutir. Ele conhecia muito bem o caráter do velho.

Ao contrário, Yu Ke atrás, segurando uma bússola com uma mão e um gesto estranho na outra, esticou a cabeça como um pequeno sacerdote taoísta, e o reitor Chong Jiang sorriu docemente:

"Vovô Jiang, realmente há ouro embaixo da sua casa. A localização é logo abaixo do piso, no canto leste. Esta casa é de ouro. É uma fortuna..."

"Que tipo de ouro ou chão é fortuna! Bobagem!"

Escatologia: Ele veio da sepulturaWhere stories live. Discover now