Capítulo 30: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

495 131 7
                                    

Capítulo 30:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura

O clima em fevereiro não é quente e todos ainda usavam jaquetas para o inverno nesta época.

Graças a esta temporada, os zumbis que eles mataram por alguns dias nem lavaram o rosto antes de poderem suportar.

Caso contrário, no calor, com certeza seria um grande tormento para as pessoas ficarem cercadas por inúmeros zumbis podres em cima do caminhão por alguns dias.

Embora Chu Huai não seja obcecado por limpeza, ele não conseguiria dormir a menos que o cheiro de suor e os zumbis rançosos fossem limpos.

A água e o gás natural na comunidade pararam há muito tempo, e só a eletricidade ainda está funcionando, mas é muito instável e será suportada por mais um ou dois dias no máximo.

Chu Huai e os outros já esperavam por isso, então antes de sair, ele encheu todas as bacias e baldes que podiam ser enchidos com água em casa, e não faltou espaço para armazenamento, e preparou água suficiente para beber.

Reduzindo a velocidade da água quente na banheira, Chu Huai sinalizou para Yu Ke ir se lavar primeiro, e ele iria sair e esperar um pouco.

Embora seja normal dois homens dividirem um banheiro e tomarem banho, subconscientemente ele sempre trata Yu Ke de maneira diferente e o trata de maneira especial.

Por ser um movimento subconsciente, Chu Huai não percebeu nada, e Yu Ke se sentiu de ferido, pensando que estava se escondendo de si mesmo.

Separados por tanto tempo, ocupado se preparando para lidar com o fim dos tempos, seu relacionamento com Chu Huaijun não progrediu, e agora ele tem um banho, ele não pode perder uma oportunidade tão boa de seduzir!

Não importa se Chu Huaijun não se lembra dele, eles podem gostar um do outro novamente.

"Sr. Chu Huai, onde você está indo? Por que não nos lavamos juntos?"

Vendo Chu Huai se virar pra sair, Yu Ke tirou seu casaco ansiosamente, e rapidamente se adiantou para pegar o outro.

Quando Chu Huai virou sua cabeça condicionada, era uma flor branca em seus olhos.

O menino tinha uma parte superior do corpo branca e macia, olhos brilhantes olhando para ele ansiosamente, duas cores rosa pálido em seu peito, uma imagem bonita o suficiente para levantar a vitalidade de qualquer homem.

"A banheira é muito pequena, você deve se lavar primeiro."

Os olhos de Chu Huai estavam turvos, sua respiração pesada e ele queria desviar o olhar dele, mas logo percebeu que não poderia fazer isso.

A aparência do adolescente não é tão encantadora quanto Yu Xianqing, e os traços delicados só podem ser considerados gentis e bem-comportados, mas fazem as pessoas se sentirem cada vez mais bonito, como uma pérola polvilhada, contendo brilho.

"Não é, Chu Huai, venha aqui, sente-se, olhe, são apenas duas pessoas..."

Os pensamentos de Yu Ke são claros e ele ficou secretamente encantado ao ver sua expressão.

Então ele imediatamente tirou as calças restantes, entrou na banheira e se inclinou para o lado para encolher o corpo, apontando para a metade do espaço livre e tentando expressar que o tamanho da banheira definitivamente era suficiente para duas pessoas.

Embora o jovem que foi criado por meio ano não esteja mais tão magro quanto na primeira vez que o conheceu, ele não engordou, continua muito magro.

O vapor de água quente deixou as bochechas do oponente vermelhas, e a pele branca e macia ficou mais nebulosa e delicada. Os olhos brilhantes estavam dobrados em formas crescentes, exalando uma tentação emocionante...

Escatologia: Ele veio da sepulturaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora