Capítulo 62: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

328 95 21
                                    

Capítulo 62:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura

A arrumação do ninho não pode mais ser adiada.

Chu Huai lembrou-se do primeiro inverno após o fim em sua vida passada, mas durou um ano inteiro.

Durante esse período, quase todos os seres humanos não ousavam ir para longe, podendo apenas se esconder na base e em casa para evitar o frio. Quando o inverno acabar, é quando um grande número de bestas alienígenas correm para se enfurecer.

Eles têm que consertar o ninho o mais rápido possível, para que haja algo no caminho para recuar.

Outro ponto importante é que o décimo nono aniversário de Yu Ke está se aproximando.

Depois de mais de meio ano de recuperação, o corpo do adolescente já está muito bom, e o carnudo não é mais o desnutrido de quando ele o viu pela primeira vez, e ele pode já comê-lo...

Chu Huai nunca mostrava muito em seu rosto, mas levava tudo a sério.

Ele só tem uma personalidade mais fria. Ele ainda tem as sete emoções e desejos que os seres humanos devem ter. Ele é um homem normal. Ele também fica animado ao conhecer pessoas de quem gosta, deseja ter e tem um forte desejo possessivo.

Não é que ele não se sinta próximo dele durante a semana. Ele só quer proteger e valorizar. Esse é um pensamento que ele não pode controlar.

Era como se houvesse uma voz dizendo a ele que ele deveria, deveria protegê-lo.

Yu Ke quebrou as mãos o dia todo e ansiava pela hora do casamento. Na verdade, Chu Huai estava bastante ansioso e animado, e sentiu que estava prestes a realizar seu desejo há muito acalentado.

Casamento, esta palavra com um sabor antigo, faz seu coração vibrar mais do que casamento com o mesmo significado.

No passado, Chu Huai nunca sentiu que era uma pessoa emocional, mas a aparência do adolescente parecia preencher todos os espaços em branco em sua vida.

Não importa a origem de Xiao Ke, não importa quem Xiao Ke goste, não importa o que ele tenha, ele só sabe que quer Xiao Ke, ninguém pode tira-lo...

Ha coisa melhor para fazer em casa no inverno do que abraçar a pessoa que você gosta na cama? Claro que não.

Não apenas Chu Huai tinha esse plano, Yuan Haolin também pensou nisso.

Yuan Haolin e Tan Xiaojie foram namorados de infância que cresceram juntos. A relação entre os dois foi com o fluxo. Não há vento e água, mas são delicados e quentes.

Originalmente antes do fim do mundo, Yuan Haolin planejou completar a tarefa do Triângulo Dourado e depois se aposentar e se casar com seu amante no exterior, mas não esperava que o fim do mundo chegasse, quebrando todos os planos e ritmos.

Agora Chu Huai quer se casar e Yuan Haolin também quer se casar. Embora seja apenas uma cerimônia, ele nem sempre sente que falta algo na vida.

Dean Jiang não é muito antiquado e há muito tempo aceita as coisas dos jovens da família.

Quando soube que iam se casar e se casar, ficaram muito felizes. O mundo é assim mesmo, não há porque se importar com tanta mundanidade, é melhor viver livremente sem arrependimentos.

Portanto, além de montar o ninho, a cerimônia de casamento dos dois casais em casa também se tornou o foco da preocupação de todos.

Esse tipo de mundo certamente não pode ser muito popular e, além disso, eles não têm outros amigos. Eles podem fazer uma refeição juntos em casa quando chegar a hora, mas também é um evento feliz, digno de alegria e preparação cuidadosa.

Escatologia: Ele veio da sepulturaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora