Capítulo 53: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

396 90 28
                                    

Capítulo 53:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura


Desta vez, a praga não foi tão séria quanto o vírus zumbi. O instituto médico do governo desenvolveu rapidamente um antiagente. Depois que a praga se espalhou por mais de um mês, ela foi controlada e tratada.

Segundo as estatísticas, apenas algumas centenas de pessoas morreram de peste na cidade C. A maioria delas eram pessoas idosas com resistência fraca.

É uma grande sorte no infortúnio, e pode-se ver com isso que a natureza está realmente sendo eliminada, e apenas os fortes podem sobreviver para se adaptar ao novo século.

Para evitar a recorrência da peste, a base não diminuiu após o controle da epidemia e continua em estado estrito. O exército visita a cada três dias para verificar a situação de cada família.

Naturalmente, foi Qin Baifei quem correu para a casa deles para verificar. Como o capitão Qin poderia perder isso aproveitando as oportunidades públicas e privadas?

A outra parte era um funcionário público e tinha uma desculpa para fazer negócios. Eles não puderam recusar quando chegaram à porta. Além disso, Chu Huai descobriu que Qin Baifei era uma pessoa correta e rigorosa, desde que não envolvesse sentimentos.

Chu Huai teve uma boa impressão da equipe de soldados de Qin Baifei, que corria na linha de frente o dia todo para servir ao povo, e eles se familiarizaram mais.

Na véspera do Festival do Barco do Dragão.

A base realizou o exame físico final e, em seguida, enviou um saco de zongzi para cada sobrevivente em cada casa.

"Irmão Chu Huai, não sei o que você gosta de comer, trouxe alguns salgados e doces para vocês."

Foi Qin Baifei quem veio à casa deles como sempre, com quatro ou cinco sacos nas mãos, que continham zongzi, que ainda estavam frescos.

Chu Huai ficou surpreso.

O estoque de comida na base é rico o suficiente para enviar zongzi para todos os sobreviventes? Ou foi a desculpa que o Erha encontrou para honrar seu Yu Xianqing?

Yu Xianqing não pôde deixar de perguntar: "Há realmente bolinhos de arroz na base?"

Dean Jiang e os outros também olharam para Qin Baifei com suspeita.

Não se pode culpá-los por não acreditarem, já passou quase meio ano desde o fim do mundo. Embora a comida na base não tenha sido cortada até a casca, ela não deve ser rica o suficiente para fornecer bolinhos de arroz frescos.

Antes disso, o capitão Qin havia usado muitas dessas desculpas para forçar as coisas em sua casa.

Não lhes falta comida e são apenas um capitão de patrulha. É muito constrangedor perseguir sua beleza e enviar coisas o tempo todo.

"Realmente foi emitido pela base. Antes do fim do mundo, o governo pediu a todas as localidades para aumentar a produção agrícola. Há pouco tempo, mandou tropas para colher todos os alimentos lá fora. O mais colhido aqui é o arroz glutinoso. Aconteceu no Festival do Barco do Dragão. Zongzi faz com que todos tenham um bom festival..."

Os olhos desconfiados de todos eram muito óbvios e Qin Baifei ficou um pouco envergonhado de explicar.

Ao se preparar para o fim do mundo, o governo pediu o desenvolvimento da agricultura em todo o país. Antes da eclosão do fim do mundo, as colheitas não foram colhidas. Essas são coisas que salvam vidas, e o governo pós-apocalíptico naturalmente não esqueceria.

Com isso dito, Chu Huai lembrou que muitos caminhões realmente retornaram a base alguns dias atrás.

Só que quando a moda é tão rigorosa, é difícil ver o que é. Não esperava que fosse comida. Esta é uma boa notícia. A base não morrerá de fome por pelo menos um ou dois anos. A situação é muito melhor do que na vida anterior.

Escatologia: Ele veio da sepulturaWhere stories live. Discover now