Capítulo 4: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

864 173 42
                                    

Capítulo 4:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura

Como Chu Huai propôs comprar produtos agrícolas e secundários, a atitude da família Wang tornou-se mais entusiástica.

Vendo que ele estava com bom apetite e não havia mais comida na mesa, Lao Wang pediu à esposa que preparasse uma panela grande de macarrão e fizesse algumas omeletes. Ele deve estar entretido e feliz.

Chu Huai também foi não foi educado, abrindo mão de seu estômago para comer.

As habilidades que acompanharam seu renascimento também voltaram com ele. Então ele tem muito mais apetite do que as pessoas comuns.

Descansaram na casa de Lao Wang naquela noite.

Depois do café da manhã no dia seguinte, Lao Wang os levou para a casa do chefe da aldeia.

Quer se trate de comprar de jade ou produtos agrícolas e secundários, está relacionado aos interesses de todas as pessoas na vila e não é um pequeno negócio.

O chefe da aldeia de Zaoergou é um velho gordo na casa dos cinquenta com um rosto gentil e um sorriso como o Buda Maitreya.

Diz-se que Chu Huai não só comprará uma grande quantidade de jade, mas também encomendará produtos agrícolas e secundários na aldeia no próximo ano. O chefe da aldeia, assim como Lao Wang, estava extremamente animado.

Na verdade, há muitos produtos de terra e da montanha em sua aldeia todos os anos, mas por causa do terreno, eles só podem contar com os aldeões para viajar pelas montanhas e rios para carregá-los para as pequenas cidades e vilas próximas para vende-los.

O preço desse tipo de venda naturalmente não é alto, então toda família tem que sofrer com a pobreza.

Foi apenas dois anos atrás que Li Guojun chegou aqui acidentalmente, avisando que as pedras nas montanhas também podiam ser vendidas por dinheiro e, contando com as vendas de Li Guojun, eles conseguiram um pouco mais de subsídio.

Agora que o grande negócio de Chuhuai chegou, o chefe da aldeia leva isso muito a sério.

Não apenas os idosos mais proeminentes e prestigiosos da vila foram chamados para cumprimentá-los, mas também foram muito honestos e honestos ao falar sobre os preços. Os preços das jades e produtos agrícolas e secundários eram ativamente mais baratos.

Chu Huai não tinha opinião sobre isso e estava naturalmente disposto a economizar algum dinheiro.

Quanto à compra programada de produtos agrícolas e secundários, ele estava indiretamente ajudando os aldeões daqui a estocar alimentos. O preço não importava, ele apenas deu um depósito de dezenas de milhares de yuans.

No entanto, os aldeões são obrigados a embalar a vácuo todos os produtos agrícolas e secundários. Zaoergou não tem tal máquina para ajudar a fornecê-lo.

O chefe da aldeia ficou um pouco intrigado com isso e se perguntou se a fábrica de alimentos não usavam suas  próprias embalagens?

Mas apenas a embalagem a vácuo não é grande coisa, o chefe da aldeia não perguntou muito no final, acenou com a cabeça e memorizou seus requisitos e prazo de entrega no caderno a sério.

Os outros aldeões ficaram todos com sorrisos simplistas e assistiram à emoção, cheios de anseio pela vida futura.

Olhando para esses aldeões honestos, Chu Huai suspirou e não pôde deixar de perguntar.

"Sr. Luo, embora as montanhas sejam boas, a vida é sempre inconveniente. Eu ouvi que você tem um ponto de encontro planejado pelo governo para as famílias pobres. Por que você não se muda?"

Escatologia: Ele veio da sepulturaWhere stories live. Discover now