Capítulo 75: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

268 81 10
                                    

Capítulo 75:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura

O que aconteceu nos cantos do mundo era desconhecido, e a base da cidade C ainda mantém uma vida ordenada.

Havia neve pesada lá fora e o céu estava gelado, e os sobreviventes da base praticavam e plantavam dentro de casa todos os dias.

A formação defensiva da base foi acompanhada por Chu Huai, e isso foi feito após um mês de intenso trabalho.

Porque ele queria obter mais informações internas em primeira mão, Chu Huai não estava com pressa para ir para casa, mas correu para o departamento especial de todas as maneiras para trocar experiências com alguns taoístas veteranos.

Segredos especiais não puderam ser encontrados, mas ele ainda descobriu muito de Li Daochang, que esteve no local de Donghai.

De acordo com a descrição de Li Daochang, Chu Huai pode ter certeza de que este é o lugar onde Xiaoke viveu.

Só não se sabe o que aconteceu. Houve uma luta trágica ali, e então toda a residência dos velhos afundou no mar.

Ele adivinhou que provavelmente foi um genocídio causado pela divulgação dos segredos dos velhos.

No entanto, há uma dúvida que ele não consegue descobrir, ou seja, a formação das Ruínas do Mar da China Oriental não existia no início, mas foi formada após a luta.

Porque, a partir da descrição e divulgação de Li Daochang, ele descobriu que a estrutura defensiva das ruínas foi quebrada sem ser feita pelo homem, mas foi causada pelo ambiente natural e pela passagem do tempo.

O mais importante é que, a partir dos dados gráficos, todas as ruínas submersas foram derrubadas à força por formações feitas pelo homem!

Chu Huai não conseguiu descobrir todas as dúvidas por enquanto.

Na verdade, ele poderia perguntar diretamente a Yu Xianqing, mas Yu Xianqing não disse isso no começo, o que significava que algo era secreto e ele estava com medo de não obter a resposta.

Portanto, por causa dessa informação, Yu Ke sempre quis ir ao departamento especial com ele para jogar, mas ele não concordou.

Chu Huai também não queria isso, mas Xiao Ke era diferente de Yu Xianqing.

Para Yu Xianqing, as coisas antigas do povo do são todas histórias e lendas dos ancestrais, mas para Yu Ke, é como se fosse ontem.

Cada vez que o adolescente menciona sua cidade natal, ele sempre anseia por ela. Se ele soubesse que sua cidade natal se tornou assim, quão desconfortável seria? É melhor não saber.

Independentemente disso, a vida continuará agora.

Os dias de inverno passam especialmente rápido, e era véspera de Ano Novo em um piscar de olhos. Embora o fim do mundo seja amargo, o festival de Ano Novo tem um significado especial para o povo chinês.

O ano novo é uma nova esperança, e os que vivem nos últimos dias precisam de mais um pilar da esperança.

Portanto, este Festival da Primavera é mais animado e animado do que qualquer ano anterior. Os sobreviventes que sobreviveram receberam um batismo profundo e ficaram extremamente gratificados em acarinhar os parentes que puderam ser reunidos.

Cada família levou para suas casas as coisas boas que não queriam comer e as preparou para o ano novo.

A base também substituiu os noticiários por programas de entretenimento e encontrou pessoas para cantar e contar piadas cruzadas, trazendo um pouco de riso aos sobreviventes.

Escatologia: Ele veio da sepulturaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora