Capítulo 108: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

193 58 23
                                    

Capítulo 108:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura

O abismo é como um poço sem fundo, e todos estão fazendo um movimento de queda livre para baixo sem pousar por um longo tempo.

O vento sibilante soprou a todos sem medo, mas Chu Huai ouviu a distância silenciosamente. Desta vez, ele tinha certeza absoluta de que pular era a escolha mais correta.

Eles estão procurando o caminho para o salão principal, mas quem diz que o caminho deve ser a verdadeira 'estrada'.

Assim como quando entrou no palácio subterrâneo, pensou apenas que o lugar onde as veias do dragão foram suprimidas deveria ser o qi correto, mas não esperava que o qi maligno e o mal coexistissem nele.

Estão todos limitados por seu pensamento fixo, esquecendo que o yin e o yang podem coexistir, e a vida e a morte são naturalmente acompanhadas.

Chen Simiao foi enredado pela maldição deixada pelos ancestrais taoístas e se tornou uma pessoa moribunda, então o propósito da outra parte de entrar no palácio subterrâneo é fácil de adivinhar.

Se você quiser quebrar essa maldição geracional, a pessoa que lançou a maldição deve morrer completamente.

A névoa negra que envolve a alma de Chen Simiao após a morte é obviamente o poder da maldição. Após a morte do anfitrião, sua alma será trancada de volta ao local onde o lançador da maldição dorme como um funeral.

Não há reencarnação por gerações e gerações, e sofrendo com todo o aprisionamento, esta é a maldição mais cruel.

Então, desde que sigam a direção da alma de Chen Simiao, eles podem encontrar com precisão o salão principal do palácio subterrâneo, que é o local de descanso de Wei Zifang!

Depois de cair no abismo escuro por vinte minutos, todos viram a luz e estavam prestes a pousar.

Preparando-se para a queda, Chu Huai colocou Yu Ke em seus braços e saltou para o chão. Depois de algumas voltas de impacto, eles finalmente pousaram com sucesso.

As pessoas que pularam por trás seguiram de perto, e houve gritos de colisão, e alguns dos movimentos de pouso não foram padronizados e ficaram feridos.

Quando a dor diminuiu, todos resistiram à náusea vertiginosa e abriram os olhos para olhar em volta.

"Que lugar é esse..."

Todos olharam fixamente para o fundo do abismo, com um olhar de horror em seus olhos novamente, e respiraram fundo.

Este é um salão de pedra comum com uma construção tosca. A razão pela qual é dito ser comum é porque, se não fosse pelo altar óbvio no meio do salão de pedra e os caracteres nos selos na parede, não seria óbvio que era um salão.

Mas isso não é o mais importante, o mais importante é o que está exposto no salão de pedra.

Um após o outro, os cadáveres estavam no corredor de pedra. Não se sabe que método o mestre do palácio subterrâneo usou. Cada cadáver permaneceu intacto depois de mil anos.

O olhar desesperado e doloroso dos cadáveres parecia que essas pessoas ainda estavam vivas.

Mas é absolutamente impossível estarem vivos, porque os corações desses cadáveres foram desenterrados.

E o cadáver de meia-idade vestido como um sacerdote taoísta no meio foi até raspado em um esqueleto, deixando apenas a cabeça cheia de medo e dor para permanecer intacta.

Há também muitas imagens de figuras humanas nas paredes do salão de pedra, exceto que não são claras, suas posturas são tão realistas como se estivessem gravadas nelas.

Escatologia: Ele veio da sepulturaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang