Capítulo 31: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

516 125 22
                                    

Capítulo 31:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura

A atmosfera quente se espalhou no banheiro, Chu Huai apertou a cabeça do jovem em seus braços, claramente entendeu o que ele estava fazendo, mas não conseguiu parar.

O fruto do tabu é tentador de ir para o inferno, e o sabor doce deixa as pessoas impossibilitadas de se desvencilhar, fascinadas e afundando.

O menino era muito magro, sua cintura esbelta era tão macia que se romperia com um pouco de esforço, o que fazia as pessoas se sentirem angustiadas e não podiam deixar de sentir que ele queria ser arrasado.

O autocontrole do desejo era quase incontrolável. Chu Huai não se atrevia a se mover, então ele só podia segurar a pessoa firmemente em seus braços e aliviar a perda de controle com um beijo forte.

"..."

Yu Ke encostou-se em seu peito, a iniciativa agora havia se tornado completamente passiva.

O beijo forte e maníaco de Chu Huai o fez incapaz de resistir. A respiração em seu peito parecia ser engolida pela outra parte. A sensação familiar o deixou com medo, mas ele queria que o homem o beijasse um pouco mais fundo.

Essa é a pessoa de quem ele gosta, mesmo que mude o nome, a essência retratada na alma não vai mudar.

Yu Ke ofegou timidamente, silenciosamente abriu os olhos para olhar para Chu Huai, que estava são, seu corpo torcido insuportavelmente.

Ele queria abraçá-lo e agir de forma coquete. Ele queria que ele acariciasse seu corpo. Ele se tornaria sua pessoa novamente, dizendo a Chu Huaijun que eles eram amantes pela união de suas almas.

Mas Chu Huai abotoou sua cintura com muita força, e o beijo apaixonado o deixou fraco e fraco, e ele só poderia ser massacrado pelo oponente.

Embora tenha sido o jovem que tomou a iniciativa, Chu Huai sempre esteve no controle durante esse beijo de dez minutos.

Não foi até que o garoto na frente dele estivesse realmente sem fôlego que ele recuperou sua sanidade e o deixou ir.

Olhando para os olhos lacrimejantes e enevoados do rosto do menino que havia sido devastado por ele mesmo, seus lábios corados, seu peito estava quente e sua voz era monótona.

"Apresse-se e durma bem, e tome cuidado para não pegar um resfriado."

Depois de falar, Chu Huai se virou e saiu como se estivesse fugindo, e correu para o outro banheiro do quarto, se lavando com água loucamente fria.

Sua razão e autocontrole eram simplesmente vulneráveis ​​na frente de Yu Ke, e seus pensamentos eram todos absurdos.

Naquela noite, Chu Huai, que já estava muito cansado, teve insônia quando foi para a cama após tomar banho.

O jovem que provou a doçura tornou-se mais arrogante. Ele mal se deitou na cama e estava inquieto. Ele tinha duas pernas finas em volta dele e disse que não iria soltar. Ele respirou em seus ouvidos com alto astral e não adormeceu até o amanhecer...

Depois disso, Chu Huai não saiu mais e começou a ficar em casa.

Como na vida anterior, os três dias dourados se passaram e a evolução dos zumbis foi concluída. Os zumbis com membros rígidos e movimentos lentos tornaram-se ágeis durante a noite, correndo, pulando e escalando não muito diferentes dos seres humanos.

Essa mudança fez com que todos os sobreviventes tivessem uma espécie de desespero incomparável, neste momento ninguém ousava sair de novo.

Com exceção das pessoas que despertaram as habilidades e algumas das pessoas que eram capazes por si mesmas, o resto das pessoas se escondeu em casa o dia todo e não se atreveu a fazer barulho.

Escatologia: Ele veio da sepulturaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora