Capítulo 68: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

350 79 13
                                    

Capítulo 68:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura

O casamento acabou, e os dias de ficar em casa com carinho não acabaram, a base notificou a mudança do calabouço.

O tempo não está quente desde o fim do mundo. Recentemente, tem esfriado cada vez mais. A pesquisa climática do governo prevê que haverá nevascas no máximo uma semana, a temperatura cairia drasticamente e o clima severo é difícil de suportar.

A resistência ao frio das cidades do sul, como a cidade C, é ainda menor. Antes disso, todos teriam que se esconder no chão para evitar o frio.

Antes do aviso, a base já distribuía as autorizações de check-in para todos. O tamanho da sala varia de acordo com o nível.

Toda a cidade subterrânea é um estilo arquitetônico de triângulo invertido, e todos os quartos estão na estrutura de uma suíte familiar.

Chu e Huai conseguiram uma permissão de check-in de alto nível, quatro quartos e uma sala de estar.

Esta suíte não é suficiente para viver em seus pequenos quartos para os primeiros sete alunos, mas no momento não há melhores condições. A segunda casa da maioria das pessoas tem que se espremer sete ou oito adultos.

Para que todos não se sentissem insatisfeitos, e todos pudessem viver quando se virassem e apertassem a sala.

Isso também é impossível. A escala que pode ser construída em poucos meses já é muito boa, e o restante só pode ser ampliado e melhorado no futuro.

Se mudar para a masmorra não é complicado. Você só precisa embalar suas necessidades diárias e comida e entrar. As instalações do quarto estão todas completas e você pode ir para casa se perder alguma coisa.

Mas para Chu Huai e os outros, mudar para a masmorra é um pouco problemático, porque eles estão criando peixes!

Na verdade, eles não precisam se preocupar em não mudar de casa e sofrer com o frio no inverno. Quando eles reformaram a casa, Chu Huai montou a formação em casa e também fez vários isolamentos físicos de frio e calor, que podem lidar totalmente com os vivos.

Mas quando todos se mudaram para a masmorra, parecia um pouco especial demais se eles não fossem.

Se forem se mudar, não há como colocar coisas vivas no espaço. Se você matar os peixes e levá-los embora, não haverá alevinos e não há desculpa para ficar em casa como percevejos do arroz.

Você quer se mudar?

Todos quebraram a cabeça para pensar.

Dean Jiang sugeriu de repente: "Não devemos nos mudar e usar este cartão de check-in avançado para solicitar uma loja na masmorra para negócios?"

"A loja faz negócios?" Chu Huai e outros ficaram surpresos.

"Sim, eu vi ontem no portão da comunidade. Além da área residencial e de convivência, o mapa da cidade subterrânea fixado pela base também tem uma área de lazer. Onde tem gente que tem mercados para consumidor e comércio . Se tivermos uma loja para vender lá. As coisas não só podem evitar o frio, mas também podem servir de desculpa para voltar aqui todos os dias..."

O rosto de Dean Jiang estava cheio de emoção, obviamente ele havia planejado isso há muito tempo.

"De qualquer forma, além de cultivar ou cultivar o dia todo, estamos quase sufocados. É bom para o espírito fazer um pouco de outras coisas, e está ficando louco e aguenta mais."

"Quanto ao que vender, estou pensando nisso. Sopa de peixe. De qualquer forma, nosso peixe está guardado e a produção não pode ser consumida. É melhor beneficiar o público e deixar que todos experimentem o sabor da comida fresca. O que é melhor do que um negócio de vender comida agora?"

Escatologia: Ele veio da sepulturaWhere stories live. Discover now