Capítulo 11: Escatologia: Ele Veio da Sepultura

603 154 36
                                    

Capítulo 11:
Escatologia: Ele Veio da Sepultura

No momento da transação, Chu Huai não deu todo o pagamento da casa de 800.000, mas escolheu um empréstimo.

Ele não tem mais muito dinheiro. O custo de reformar a casa depois ainda é alto. Ele tem que ser apertado. Se ele pensar em uma maneira de economizar um pouco, poderá economizar mais e gastar o dinheiro na lâmina.

Depois de assinar o contrato e pagar o dinheiro, Chu Huai começou a decoração primeiro antes que as formalidades fossem concluídas.

Faltam apenas alguns meses para o apocalipse, e ele ainda tem muito o que preparar, e agora não há tempo a perder.

Quando o proprietário conseguiu a casa, a estação de coleta de lixo já havia começado a funcionar, então o proprietário não se mudou para a casa, a casa toda não estava decorada e a sala de água limpa estava vazia.

Mas isso é conveniente para Chu Huai decorar e redecorar. Se você quer viver com mais conforto depois do fim do mundo, a casa é absolutamente impossível sem incômodo e esforço.

Ainda faltam cinco meses para o fim do mundo.

Depois de contar os fundos disponíveis, Chu Huai foi primeiro ao mercado de materiais de construção para comprar os materiais de decoração de que precisava e depois correu pelo canteiro de obras para encontrar alguns trabalhadores migrantes que vieram de outros lugares e sabiam decorar.

Na verdade, é melhor para ele encontrar uma equipe de decoração profissional nesse sentido, porque ele tem muitos requisitos especiais.

Mas as pessoas que estão na cidade há muito tempo são muito sofisticadas. Após o fim do mundo, conhecer a especialidade de sua casa definitivamente custará um tempo.

E os trabalhadores migrantes são diferentes. A maioria dos trabalhadores migrantes é relativamente honesta. Eles apenas trabalham e não pedem muito. Se eles não sabem nada estranho, é apenas que eles não viram a cidade movimentada.

O fim do mundo começou logo após o Ano Novo Chinês. Quando esses sindicatos de agricultores não locais retornarem à sua cidade natal no Ano Novo, eles não retornarão à cidade por um curto período de tempo. Mesmo que achem que a casa dele é especial, não conseguem encontrar defeitos.

O último ponto é que essas pessoas vão cavar porões.

Esta é a principal razão pela qual Chu Huai encontra trabalhadores migrantes para decorar, e é também a maior razão pela qual ele comprou uma casa térrea.

Após o fim do mundo, as quatro estações são caóticas, e o calor e o frio são extremos. As casas nas cidades comuns simplesmente não suportam esse clima.

De fato, no fim do mundo, a maioria das pessoas não morria na boca de zumbis e das bestas alienígenas, mas morria no clima severo e nas questões alimentares. O poder da natureza é muito mais poderoso do que qualquer outra coisa.

Portanto, ele tem que cavar um porão com antecedência e transformá-lo em um porão, que possa guardar coisas e se proteger do calor e do frio em momentos críticos.

Na sala, Chuhuai reduziu todos os móveis decorativos desnecessários, reforçou e isolou as paredes e aumentou o isolamento térmico e a proteção contra o frio.

Todas as portas e janelas comuns foram substituídas, por portas de aço inoxidável especialmente personalizadas e vidro à prova de bala de um lado, que é anti-roubo e anti-privacidade.

No jardim exposto o muro foi aumentado a altura para proteger contra roubo. É feito de aço inoxidável soldado em uma gaiola, na qual é absolutamente impossível entrar.

Escatologia: Ele veio da sepulturaWhere stories live. Discover now