Capítulo 43

55 11 11
                                    

Oiee, voltei!!
Lembrando do nosso acordo.. quanto maior a quantidade de comentários, mas rápido eu libero o próximo capítulo!!

Esse capítulo está maravilhoso!!
BOA LEITURA!!
.
.
⚔️⚔️⚔️
⚔️⚔️
⚔️

CAMILA

MINHA RESPIRAÇÃO ESTAVA ENTRECORTADA. Justin fechou os braços ao meu redor.

— Respire, Camila. Devagar. — ele sussurrou ao meu ouvido.

A água fumegava em um bule. Havia pão quente em uma prateleira. Nabos parcialmente cortados foram abandonados na tábua de cortar. As vozes deles eram apenas detalhes, como o pão e o vapor e a dor na minha garganta, tudo se estilhaçando através de mim, como se eu tivesse colocado os pés em um mundo que agora explodia, ficando em pedaços.

Justin me viu passando tempestuosamente pelo corredor e me puxou para dentro da cozinha. Os olhos de Selena entravam e saíam do meu campo de visão. Hailey mordia a unha. Ariana puxava sua trança. Fechei os olhos.

Enquanto eu subia a montanha às pressas, tudo em que eu conseguia pensar era onze anos. Por onze anos, o condutor ia e vinha com a bênção dos Mendes. Ele estava aqui o tempo todo. Aqui era o lugar onde sua jornada havia começado, onde ele dormia, comia e tomava banho, onde sua vida seguia adiante, quando a minha tinha sido interrompida.

— Você está bem?

Bem? Eu fiz um juramento. Eu não tinha nenhuma opção além de ficar bem.

Mas minhas entranhas sangravam.

O sangue escorria pelos meus poros.

Todas as partes do meu ser estavam ocas novamente.

Eu me lembrei de como fiquei em pedaços.

A fome.

Os anos desapareceram, e eu me escondia debaixo de uma cama novamente.

Onde está a pirralha? Onde ela está?

No armazém, eu esticara a mão para pegar a minha faca. Estava preparada para matar eles todos, exatamente como eu estivera quando fui atrás do embaixador. Foi apenas o lampejo da prisão, para onde eu havia mandado todo o meu grupo, que me impediu.

O homem que levou a minha mãe estava aqui. Em algum lugar. E se ele não estivesse hoje, ele entraria com uma carroça aqui amanhã, ou no dia seguinte, e, quando isso acontecesse, eu faria algo que colocaria em perigo todo mundo que estava comigo aqui nesta cozinha, porque ele me importava mais do que mil vales repletos de mortos. Eu ansiava por justiça — uma justiça pessoal.

Eu preciso de você, Karla. Eu acredito em você.

Eu flutuava entre dois mundos, entre juramentos e medo, promessas e justiça — entre o amor e o ódio.

— Beba isso. — Selena me ordenou.

Justin, que ainda estava me segurando, relaxou a mão e eu peguei a água que Selena me ofereceu.

Tomei o copo inteiro e pedi mais, virando-me para me apoiar no balcão, moldando meu autocontrole da forma como eu fazia quando minha próxima refeição dependia disso. Uma centena de truques, um em cima do outro, enganando-me, dizendo a mim mesma que eu era capaz de fazer isso, enterrando as unhas nas palmas das minhas mãos até que essa dor mascarasse uma outra que eu não conseguia suportar.

Virei o segundo copo de água e finalmente os encarei. Contei-lhes sobre o armazém dos Previzi.

A raiva contorceu as feições de Hailey.

SWEET ARROW         {SHAWMILA}Where stories live. Discover now