Capítulo 26

43 8 3
                                    

Oieee, volteiii!
Espero q vcs gostem!
Eu simplesmente amei esse e os próximos capítulo!!!

BOA LEITURA!!!

⚔️⚔️⚔️
⚔️⚔️
⚔️

⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️⚔️

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

CAMILA

— PELOS DEUSES, CAMILA. Nós temos de chamar um curandeiro. Fikatande dragnos!

Não foi só surpresa que eu ouvi na voz de Hailey. Foi medo.

— Não. Ficarei bem. — Hailey e Ariana me ajudaram a entrar na banheira, de modo que eu não deixasse cair mais sangue no chão. — Só me ajudem a enfaixar o machucado de novo.

— Não até que esteja limpo. — argumentou Ariana.

Ela se recordou de algo que aprendemos em nosso treinamento.

A verdade era que nenhuma de nós tinha sofrido um ferimento mais sério até então, e isso se devia ao fato de que nós éramos boas naquilo que fazíamos — apenas os outros saíam feridos.

O problema era que nenhuma de nós sabia ao certo como limpar ferimentos e eu não tinha certeza se eu queria fazer isso.

A dor já estava dificultando minha concentração. Precisei de todo o meu autocontrole para impedir que minhas mãos tremessem, o que não fazia sentido algum porque elas não estavam machucadas.

Fechei os dedos nas palmas da mão para mantê-los parados.

Hailey deu uma olhada mais atenta no machucado e tirou a bandagem com outra longa série de xingamentos contra as feras pretas e cheias de dentes.

Eu mal tinha conseguido voltar para o meu quarto quando Hailey e Ariana chegaram para o jantar de hoje à noite. Brian as havia deixado na minha porta cedo o bastante para que esperassem a chegada da noite comigo, mas ele não tinha me visto. Gritei de dentro da câmara de banho, nos meus aposentos, para que elas entrassem.

O ar escapou da minha garganta com um calafrio quando ergui o pé para entrar na banheira. Eu deveria ter usado minhas botas, mas os chinelos eram mais silenciosos.

O animal pegou meu tornozelo, e as mordidas chegaram até os ossos. Os furos feitos por seus dentes ardiam como se atiçadores em brasa estivessem apunhalando minha carne, e havia um rasgo irregular de uns três centímetros na parte interna da minha panturrilha. Era dali que vinha a maior parte do sangue.

— E se tivesse furado uma artéria? — disse Ariana, choramingando. — Você poderia sangrar até morrer!

— Fale baixo. — avisei. — Se tivesse furado algo vital, eu já estaria morta. Foi um longo caminho para vir do túnel até aqui.

SWEET ARROW         {SHAWMILA}Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin