Epílogo

801 54 51
                                    

Emma

Depois de toda a confusão com a Fada Negra e batalha final, as coisas finalmente pareceram voltar ao normal em Storybrooke. Tão normal, que algumas pessoas. - Hook - Não suportaram a monotonia e partiram em busca de novas aventuras.

Algo me diz que ele está bem, em algum lugar por aí com a Lily. Sim, ela acabou partindo com ele, não que eu ache que ele a mereça, mas bom, assim ela pode ficar perto da mãe dela, que decidirá ficar na Floresta Encantada. Ah é, esqueci de mencionar... Tanto a Malévola quanto qualquer outra pessoa que fora atingida pela minha falta de crença voltaram depois que nós vencemos a Batalha Final, o que foi um alívio para muita gente.

Acho que no fim, tudo isso pelo que passamos acabou valendo a pena no final. Nos mostrou que nada é mais importante do que o amor da sua família. E bom, eu acho que posso dizer com toda a certeza que sou bem sortuda sobre isso.

Eu contei a vocês que a Regina finalmente fez o seu ultrassom do quarto mês de gravidez? Pois é, ainda bem que eu não apostei, porquê ela e o Henry estavam certos. É uma menina. E eu não podia estar mais radiante com isso. É por isso que nesta manhã de domingo nós decidimos juntar toda a nossa família em um almoço na nova casa de fazenda dos meus pais e lhes contar a novidade. Ela era bem grande, espaçosa e o melhor de tudo, tinha uma piscina e uma área com churrasqueira no fundo.

Então, enquanto o meu pai ensinava o Henry a como temperar uma carne e assa-la na churrasqueira. A Violet cuidava da Robin. E o Neal e o Roland corriam pelo quintal brincando com o Bolt, o novo cachorro/mascote da família. Mais ao canto, eu via a Regina, a Zelena e a minha mãe brigando por espaço na cozinha, cada uma com a sua receita e com o seu jeito de temperar as coisas. Tudo isso enquanto eu e Ruby bebiamos uma cerveja e riamos, dando palpite na comida apenas para perturba-las:

-Zelena, acho que você colocou sal demais nesse arroz. - Disse Ruby dando outro gole na sua cerveja.

-Oh, você acha? - A ruiva perguntou sarcástica, fazendo um biquinho e a Ruby assentiu tentando não rir. - Quer vir fazer? - Esticou a espátula em direção a garota, mas ela negou.

-Não, porquê se eu fosse fazer, eu humilharia todas vocês. - Ela sorriu confiante enquanto as três bufavam e se dividiam entre falar: "Ahh, tá bom", "Aran..." "Sei...".

-Oiê! Tem espaço para mais três? - Belle chegou acompanhada do Gold carregando o Gideon no colo.

Ah é, o Gideon! Como pude me esquecer? Depois que o Gold fez o certo e resgatou o coração do seu filho, alguma força divina ou o destino, ficaram ao seu favor e lhe deram uma segunda chance com o seu filho. Transformando o Gideon em um bebê de novo.

-Belle! - Fui ao encontro dela e dei um abraço na mesma, quando eu a soltei, foi a vez da Ruby. - Gold! - Acenei com a cabeça.

-Sra. Swan-Mills. - Ele devolveu o aceno e também cumprimentou a Regina de longe.

-Chegaram bem na hora, a carne está quase pronta. - Comentou meu pai secando a sua mão em um pano de prato que ele deixará pendurado sobre os ombros. - Sabe alguma coisa sobre churrasqueiras, Gold? - Deu um tapinha no ombro do mesmo incentivando-o a acompanhá-lo.

-E talvez eu saiba uma coisa ou outra. - Sorriu o Senhor das Trevas enquanto a Belle se juntava a nós no balcão.

-Então, já descobriram o quê é? - Belle apontou para a barriga aparente da Regina.

-É uma menina. - Sorriu a morena. - Fiz o ultrassom ontem.

-Ah, meus parabéns! - Sorriu Belle. - Já escolheram o nome?

-Bom, eu disse para chamarem de Zelena, mas ninguém aprovou a ideia. - Brincou a ruiva tirando uma risada de todas.

-Ah, mas isso é porquê você já é única, meu amor. - Disse Ruby recebendo um: "Ownt" brincalhão de todas nós.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Where stories live. Discover now