O Outro Sapato

432 39 24
                                    

Regina

Depois do meu encontro com a Rainha Má, eu precisava agir, precisava descobrir outra forma de derrota-la já que arrancar o coração não resolveu. Então, depois de nos reagrupamos no Granny's, todos concordamos que o Hyde era a nossa melhor chance agora, com certeza ele tinha as informações das quais precisávamos. Tudo o que nós precisávamos fazer agora era com que ele falasse.

Por isso eu preparei uma lasanha e encontrei com a família Charming antes de seguir para a prisão do hospital:

-Me dê isso! - Pedi para a enfermeira e a mesma me entregou a lasanha que eu tinha deixado lá um pouco mais cedo.

-Você tem certeza disso? - Questionava o Charming.

-Você não precisa da ajuda do Hyde, tem a nós. - Dizia Snow. - Lutar contra a Rainha Má sempre foi um dos nossos pontos fortes.

-Não me levem a mal, mas essa não é a Rainha Má da qual vocês se lembram. Eu esmaguei o coração dela e ela ainda está viva. Como isso é possível?

-Eu não sei. - Disse Snow.

-É, mas aposto que o Hyde sabe.

-Acha que isso vai fazer ele falar? - Perguntou Emma.

-Comparado com o macarrão que a enfermeira Ratchet serve, a minha lasanha é coisa de rei. - Tirei o pano de cima da tigela mostrando o conteúdo a eles.

-Vou querer uma depois. - Emma dizia com os olhos brilhando, ela com certeza estava com água na boca.

-Vou pensar no seu caso. - Sorri e finalmente abri a porta da cela.

Tudo para me deparar com o Hyde sentado confortavelmente em sua cela, jantando a luz de velas:

-Mas o que é isso? - Ele questionava calmamente.

-A Rainha Má... - Conclui.

-Ela chegou primeiro... - Disse Emma.

-Sim, e pelo que posso ver, grandes mentes pensam igual. - Ele dizia olhando para a lasanha em minhas mãos. - É uma pena que ela tenha chegado primeiro e com um cardápio melhor.

-O que ela queria com você? - Perguntou Emma.

-O mesmo que vocês. Informações. Contei para ela o suficiente sobre os meus amigos, mas agora estou satisfeito, então o preço da informação acabou de subir. - Ele limpou a boca com um guardanapo e se levantou erguendo as algemas. - Ah, como é difícil ficar um passo a frente de si mesma, não é, Regina?

Como o nosso plano foi por água abaixo, eu e Emma acabamos voltando ao Granny's para tomar um café e tentar pensar em outra coisa, isso foi até o Henry aparecer:

-Acabei de registrar o último dos recém chegados. - Ele se sentou ao lado da Emma e nos mostrou um caderno. - Todos escreveram com quem estavam viajando para sabermos quem continua lá fora.

-Garoto esperto. - Comentou Emma com um sorriso no rosto.

-Hey, Emma! Oi! - Era Ashley quem cumprimentava a loira.

-Ashley! Oi! Oi, Alexandra! Tudo bem?

-Tudo... - Disse a criança baixinho escondendo o rosto no ombro da mãe e nos fazendo rir.

-Querem se sentar conosco? - Ofereceu a loira.

-Ah não, obrigada. O Thomas está pegando comida para a viagem... - Ela apontou e nós acenamos para o mesmo de longe. - Eu não quero tomar o seu tempo, sei que estão ocupados, mas com todos os recém-chegados, eu achei que poderia ajudar. E como estou cuidando da creche, pensei em me oferecer para ser babá de graça. - Deu de ombros. - Enfim, eu ia te perguntar se posso dar uma olhada nessa lista só para ver quem trouxe criança.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Where stories live. Discover now