Noite de Prazer

1.6K 110 57
                                    

Só para vocês não se perderem, esse trecho se passa na mesma noite em que a Emma voltou para Storybrooke.
---------------------------------

No Te Enamores - Paloma Mami

Ruby

Eu tinha dobrado os meus turnos no Granny's para ajudar a vovó, todos estavam apavorados com a nossa volta e o ano que esquecemos, mas apesar de tudo, alguns hábitos não mudam, eu fechei o Granny's e dirigi até a Toca do Coelho.

Estava afim de um drink depois daquele longo dia de serviço e fui até o balcão, tudo estava correndo bem até que um perfume almiscarado com um toque de maçã verde atingiu as minhas narinas, olhei em volta procurando pela dona do perfume e me deparei com uma ruiva dos cabelos enrolados sentada na ponta do balcão. Ela usava uma regata apertada de tom verde escuro que ajudava a destacar o seu decote, e que decote... Por cima, apenas uma jaqueta preta aberta e um colar com um grande pingente de esmeralda.

Tentei ignorar aquele cheiro e voltar para a minha bebida, porque afinal eu nem conhecia a moça, mas não teve jeito, aquela ruiva tinha despertado a minha curiosidade, então eu me levantei e me sentei ao lado da moça:

-Você é nova na cidade? - Perguntei e a moça se virou para mim, seus olhos eram lindos, variavam entre as cores verde e azul conforme a luz batia neles, era como se não conseguissem escolher uma cor só.

-Na verdade sim, acabei vindo com essa nova... Maldição. Eu era parteira.

-Sinto muito por você ter caído de paraquedas no meio dessa confusão, você tem família? - A moça engoliu seco.

-Não, sou só eu. - Ela forçou um sorriso. - Ora, onde estão meus modos? Me chamo Zelena. - Sorriu novamente, agora era um sorriso sincero, e que sorriso.

-Ruby Lucas, mas só Ruby está bom. - Sorri.

-Posso te pagar uma bebida, Ruby?

-Não, obrigada, mas não precisa, você nem me conhece. - Sorri sem jeito. - Eu que deveria te pagar uma por estar aqui atrapalhando a sua noite.

-Eu insisto. E você não está atrapalhando a minha noite, pelo contrário, você acaba de tornar ela mais interessante. - Ela falava próxima de mim.

-Nesse caso, eu aceito com uma condição.

-Qual seria?

-Terá que me deixar te pagar uma bebida qualquer dia desses.

-Vendido.

Assim ela me pagou uma bebida e passamos grande parte da noite conversando, ela era divertida, engraçada, e aquele sotaque inglês... Puta merda! Era até difícil falar com ela sem desviar os meus olhos a cada cinco minutos observando aquele seu decote profundo ou aquela a sua boca rosada, imaginando que gosto ela teria e pensando no quanto eu queria prova-la:

-Ruby?

-Sim?

-Você vai ficar só olhando a noite inteira? - Senti meu coração errar a batida quando a ouvi.

-P-perdão?

-Eu sei o que você quer, faça! Se tiver coragem. - A ruiva tinha um sorriso diabólico em seu rosto e me olhava em desafio, hesitei por um momento me perguntando se ela falava sério, mas enfim agarrei seus lábios, foi um beijo intenso, quase que desesperado. - Foi tão difícil assim? - Ela perguntou quando eu parei para recuperar o fôlego e eu não respondi, apenas voltei a beija-la, minhas mãos desciam pelos seus ombros e brincavam com a alça da sua regata por baixo da jaqueta.

Talvez eu estivesse me antecipando, pois eu tinha acabado de conhecê-la, mas o seu jeito intenso, a forma como ela me beijava e sugava a minha língua me fazia querer mais, me fazia querer explorar e beijar cada centímetro do seu corpo:

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Where stories live. Discover now