Mais Resistente do Que o Resto

453 40 28
                                    

Regina

-Ops, algo me diz que a carona de vocês se foi. - Zelena ria.

-Sua...! - Acendi uma bola de fogo nas minhas mãos.

-Opa, eu acho que não. - A Rainha fez com que a bola de fogo das minhas mãos desaparecesse.

-Agora, vamos dar uma volta. - Seu sorriso diabólico foi a última coisa que eu vi antes que ela nos envolvesse em uma nuvem de fumaça roxa.

Logo, eu e Emma estávamos presas no que eu reconheci ser a mesma cela em que a Zelena estava antes que eu a libertasse:

-Hey! Eu não sei o que vocês estão planejando, mas é bom que nos tirem daqui, Bruxas! - Gritei segurando nas grades da cela.

-E porquê eu faria isso? - Ouvi a risada da Rainha enquanto a mesma caminhava até a luz de forma vagarosa.

-O que você quer de nós? - Perguntava Emma.

-De você? - Apontou para a Emma. - Eu não quero nada. Mas, você... - Deu olhar se voltou para mim. - Você é a minha fonte da juventude, Querida. E então, quando eu pegar o que eu preciso poderei finalmente deixar esse reino e visitar a tão famosa... Como vocês chamam? - Ela fez uma pausa. - Ah, Storybrooke.

-Você pode até conseguir chegar a Storybrooke, mas Snow e Charming colocariam um fim em você no minuto em que pisasse naquele lugar. Iluda-se o quanto quiser, mas você nunca conseguiria se passar por mim. Você não tem o que precisa.

-Querida, eu sou você. - Ela ria.

-Não, você é só uma versão patética do que eu poderia ser. Uma versão quebrada, uma fraude que nunca conseguiu se quer lançar uma simples maldição das trevas. - Provoquei e ela se aproximou da cela para me agarrar, mas eu fui mais rápida e me afastei das barras.

-Você não sabe do que está falando. - Ela disse por último antes de desaparecer em uma nuvem de fumaça roxa.

-Que ótimo! Presa no meu próprio castelo. - Revirei os olhos e me sentei no chão mesmo.

-Espera, isso é bom, não é? Você matou os meus pais, o Henry e a guarda real inteira devem estar atrás de você. Logo estarão aqui.

-Não, isso é péssimo. Com a Rainha Má e a Zelena trabalhando juntas, tudo o que eles conseguirão se colocarem os pés nesse castelo é morrer. - Bufei.

-Não se os ajudarmos. - Emma dizia como se aquele fosse o melhor plano do mundo.

-Sério, então me diga, Princesa. Como vamos ajudá-los se estamos pressas?

-Eu não sei, Rumplestiltiskin? Ele está solto, pode nos ajudar. - Emma insistia o que só me dava mais dor de cabeça e me fazia bufar.

-E você estaria disposta a pagar o preço?

-Eu não sei, nós nem sabemos o que é. - Emma deu de ombros e se sentou ao meu lado, foi quando escutamos a típica risada do demônio e a porta da cela se abriu.

-Para a sorte de vocês eu sei. - Rumple sorria enquanto nos levantavamos. - Sabe, depois de todos esses anos preso é bom esticar as pernas de novo.

-Mas e a Rainha, a Zelena? - Perguntava Emma.

-Bom, digamos que elas não serão mais um problema. - Rumple sorria.

-Você as matou. - Não pude evitar uma expressão de choque.

-Ela teve o que mereceu já que sequestrou a mulher que eu amava e a deixou morrer de fome em uma torre. Eu fui procurar pela Belle e foi isso que eu encontrei. - Ele materializou um saco de pano em duas mãos e o virou, fazendo com que diversos ossos humanos caíssem do mesmo.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?On viuen les histories. Descobreix ara