Nós somos ambos

1.2K 124 38
                                    

Regina

Eu estava entediada já, tendo que ficar em casa o dia inteiro, sozinha porque lá fora todos queriam a minha cabeça em uma bandeja, foi quando o Príncipe começou a esmurrar a minha porta, não tive outra escolha a não ser abri-la, o "Charming" queria saber sobre o chapéu que ele conseguiu estragar, não tinha muito o que falar do objeto, eu cortei logo a conversa fiada e falei para ele se preocupar mais com o meu filho, já que ele o levou de mim, e claro ele não perdeu a chance de me insultar e zombar de mim por não ter recuperado 100% da minha magia, alias ainda preciso descobrir o que foi aquilo ontem à noite, por que quando a Srta. Swan encostou-se a mim o portal se abriu? Espero que ela esteja bem, ela salvou a minha vida.

A visita de David serviu para me deixar inspirada, eu comecei a treinar magia. Quanto mais cedo eu me adaptasse com a magia da nova terra melhor, mas tudo estava indo de mal a pior e então eu sai para procurar um livro que Rumplestiltiskin deu a minha Mãe, com certeza estava na loja dele, seria de grande ajuda nesse momento, eu precisava ter o meu filho de volta.

Saí de casa com todo o cuidado do mundo, para que eu não fosse vista, eu não queria mais confusão. Então aquele Grilo apareceu, ele estava no meu quintal e queria conversar, me ajudar, a saber, "quem eu sou", mas que diabos, eu sei exatamente quem eu sou!

Depois na loja através de ameaças, convenci o Gold a me dar o objeto do meu interesse, ele me deu o livro em troca do meu silencio sobre a existência da Floresta Encantada, que nunca tinha desaparecido, ainda estava lá.

Sempre tive um pouco de medo desse livro, achava que se eu o usasse, gostaria do poder e poderia me igualar a Cora, mas eu não tinha outra escolha. Meu tempo era curto e eu precisava recuperar o Henry e o controle da minha cidade.

I Did Something Bad - Taylor Swift

Quando me senti poderosa o suficiente eu fui até a reunião do conselho, eu sabia que a cidade estava um caos e queria mostrar-lhes que a Rainha estava de volta, eu abri as portas de uma só vez, fazendo com que todos se voltassem para mim, queria os ver temerem diante de mim novamente:

-Nossa... Que bela reviravolta, não precisa de alvoroço, sou a mesma de sempre. - Disse enquanto atravessava o salão com a minha compostura habitual.

-Regina, pense no que está fazendo. - Archie saiu do meio da multidão.

-Inseto! - Usando magia eu arremessei o Grilo pela sala, Zangado foi o próximo, a vovó tentou me atacar com uma flecha, mas eu a peguei e a incendiei. - Que adorável. - Joguei a bola de fogo que se formou, ela passou acima das cabeças de todos e deu meia volta, batendo em uma estrutura atrás de mim e fazendo a pegar fogo.

-O que você quer? - Red perguntou, mas eu não me dei o trabalho de responder.

-Eu! - Lá estava meu filho, eu abri um sorriso. - Ela quer a mim. Tudo bem, eu vou com você, mas deixe-os em paz.

-Esse é meu garoto. - Coloquei uma mão em seu ombro e juntos saímos da sala.
Voltamos para a minha casa:

-Não quero que pense que as coisas voltarão a ser do jeito que era antes. - Eu nem terminei de falar antes que Henry subisse as escadas correndo, então eu fui atrás dele. - Henry!

Ele estava descendo pela janela do seu quarto, pendurado em vários lençóis amarrados juntos quando eu cheguei, por sorte tinha uma árvore atrás dele e usando magia fiz com que os galhos da árvore o agarrassem.

-Não lute querido! Vai se encher de farpas. - Quando ele se acalmou, o coloquei de volta no quarto.

-Quanto tempo serei prisioneiro? Até eu crescer?

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Where stories live. Discover now