Dever do Diabo

690 56 16
                                    

Regina

-Ah por favor, não é tão difícil assim. Só tem que escolher três dos seus amigos para ficarem aqui e gravar o nome deles. - Dizia Hades. - Qual o problema? É o cinzel? Muito desajeitado para uma dama como você? Ou falta inspiração?

-Eu não vou fazer isso! - Joguei a ferramenta para longe.

-Tenho que dizer: Eu não estou bravo, estou decepcionado. - Ele se aproximou e se abaixou para falar próximo ao meu ouvido. - Bom, pensando melhor. Eu estou bravo, acho que você irá para a solitária. - Ele me agarrou pelo pescoço sem cuidado algum, puxando alguns fios do meu cabelo no processo e me forçou a levantar. Obviamente eu gritei de dor, mas o segui, afinal, não é como se eu tivesse escolha. - Preste a atenção. Este é o rio das almas perdidas. Toque nele e ele a deixará perdida, você será reduzida a um ser com a mente vazia e atormentada. Então, por favor, mantenha os braços e as mãos dentro do barco. - Ele riu da própria piada enquanto Graham puxava um barco até a borda do lago.

Emma

Depois de vermos o Hércules e a Maggie cruzando a ponte e chegando ao Olimpo, nós voltamos ao apartamento que estava completamente destruído graças ao Cerberus:

-Eu achei mais flechas. - Avisei a minha mãe.

-Vocês não vão gostar do que o cão infernal fez lá em cima. - Disse Hook.

-Estamos prontos? - Perguntei.

-O que estão fazendo? - Gold perguntou depois de abrir a porta de repente.

-O que você acha? Vamos buscar a Regina. - Disse David.

-Sabemos que Hades a mantém isolada. Maggie disse que tem uma entrada próxima.

-Então todos vocês vão descer ao nível mais profundo de detenção do Submundo? Hades sabe que estão aqui, ele vai colocar barreiras para afastar os vivos de onde ele não nos quer. Se entrarem nos domínios dele vão virar pó. - Dizia Gold.

-Precisamos de um novo plano. - Concluí.

-Correto. - Disse Gold. - Cinco de vocês se ocupem como quiserem. Quem sabe limpando essa bagunça? - Ele deu de ombros com indiferença. - Já eu, você e o pirata vamos entrar com a ajuda de um morto muito útil, posso estender a áurea dele para que três pessoas vivas passem pela barreira de Hades. - Explicou.

-Ontem você se escondeu na loja, hoje quer ajudar a encontrar a Regina? - Perguntou Hook.

-É, eu percebi que se eu não ajudar nós nunca voltaremos para casa e quero muito voltar para a minha esposa.

-Okay, então me diz como encontramos esse "morto útil" que vai nos emprestar sua áurea para que possamos confrontar o Deus do Submundo.

-Deixe comigo, tenho alguém em mente. Alguém que nós conhecemos a muito tempo. - Ele apontou para o Hook.

Regina

"Abandone toda a esperança vós que entrais aqui".

"Que poético". - Pensei e revirei os olhos.

Hades e Graham me levaram por uma estrutura e me prenderam a uma corrente, essa na qual era pendurada sobre o lago das almas perdidas e para o meu infortúnio, a mesma descia vagarosamente:

-Agora quero que pense no por que está aqui. Você tentou fugir, libertou outra prisioneira, se recusou a fazer o que eu pedi e sabe qual é o motivo mais importante?

-Eu nem posso imaginar.

-Esperança. Você e os seus coleguinhas contrabandearam esperança para o meu mundo o que é extremamente proibido e apesar de você ter levado algumas surras, eu ainda vejo a esperança nos seus olhos. E eu gostaria que ela sumisse antes que você tocasse na água. Você interferiu na minha existência cuidadosamente cultivada. Então, agora eu vou machucar você. Depois disso eu vou pegar os seus amiguinhos e vou machucá-los também. E aí não vai sobrar ninguém para poder salvar você. Fique a vontade para enlouquecer.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Where stories live. Discover now