A Nova Terra do Nunca

1.1K 114 32
                                    

Regina

Com algumas horas de viagem nós finalmente chegamos a fronteira da cidade:

-Preparar para a aterrissagem! - Hook avisou e em poucos minutos o navio já estava ancorado.

A cidade toda estava lá para nós receber, bom, para receber a família Charming em meio a beijos na bochecha e abraços, vi o reencontro de Rumple e Belle, a garotinha Darling se reunir com seus irmãos, até a Ariel estava presente, sorri ao ver que ela estava acompanhada do Erick, ela merece um final feliz:

-Eu admito que teve uma hora que eu achei que nunca ia sair de lá. - Emma contou a todos.

-É, mas nós conseguimos. - Charming afirmou.

-Devemos muito disso a ela. - Snow disse me fazendo levantar a cabeça. - Regina ajudou a nos salvar. - Ela disse me deixando com um sorriso bobo e sem palavras.

Depois daquilo eu me juntei a eles para uma conversa, foi quando Henry chamou ao longe:

-Mães, Pai, é o Félix, ele ainda está livre.

-Henry tem razão, não podemos deixar o Félix sair impune.

-Não se preocupe, nós temos muitas celas para ele. - David disse pegando o menino pelo braço.

-Agora você está seguro, Henry. - A loira disse.

Juntos fomos até a loja do Gold, ele queria nos mostrar algo:

-Quando eu selar a caixa aqui, somente eu poderei quebrar o feitiço. - Rumple disse colocando a caixa em um pequeno alçapão no chão da sua loja.

-E você não vai fazer isso? - Henry perguntou.

-Acredite, quero o Pan aprisionado tanto quanto você.

-Não se preocupe. - Emma confortou o menino.

-Ele não vai sair. - Neal também disse.

-Não deixaremos que nada mais aconteça a você, eu prometo. - Disse por último.

-Ela está certa, não precisa se preocupar. - Rumple disse se levantando. - Enquanto eu estiver vivo, aquele garoto não verá a luz do dia.

De noite fui a uma confraternização no Granny's, fiquei boa parte da noite conversando com Emma e Henry, até que eu fui ao banheiro:

-Tink? O que há com você? Por que está assim? - Perguntei ao ver a fada lavando o rosto choroso.

-Não é nada, está tudo bem.

-Não, não está... Olha, eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo para se ter esse tipo de conversa, mas... - Lágrimas escorreram pelas suas bochechas e então eu a abracei. - Shii, tudo bem, não precisa me contar nada se não quiser. - Disse e me afastei dela, ela me encarou em silêncio por um tempo, às vezes abrindo a boca, mas nenhum som saia, era como se ela procurasse as palavras certas.

-É a... É a Azul, é muito difícil olhar para ela e as outras sem me lembrar de que a última coisa que ela me disse antes de tirar minhas asas foi que não acreditava mais em mim.

-Acho que não sou suspeita para dizer isso, mas eu nunca gostei da Fada Azul e saber que ela estragou sua vida porque você me contou sobre uma profecia me deixa muito irritada, mas quer saber? Eu acredito em você.

-Está dizendo isso só para me fazer sentir melhor.

-Não, não estou, ela sempre viu a maldade em mim, nunca acreditou que eu pudesse ser boa de verdade, mas você sim, se tem alguém que merece ter asas aqui esse alguém é você, você não deve ficar triste por causa dela Tink, eu acho que você devia falar com ela, dizer tudo isso que está até hoje entalado na sua garganta e pedir suas asas de volta.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Where stories live. Discover now