Quebrar o espelho

820 80 3
                                    

Emma

Eu acordei assustada com as minhas mãos brilhando, ao meu lado estava a Regina, dormindo sem nenhuma noção do perigo que corria:

"Tudo bem. Acalme-se. Pare de pensar."

Me levantei e segui para as escadas da cripta, me sentando nas mesmas para calçar as minhas botas.

-Parece que alguém acordou cedo. - Regina saiu do quarto, ainda vestindo a sua camisola.

-Regina, se afaste.

-Achei que já tínhamos passado dessa fase. - Ela ergueu uma sobrancelha e se aproximou.

-É sério, Regina. - Com as botas já calçadas eu me levantei. - Isso foi um erro, eu podia ter te machucado durante a noite.

-Emma...

-Eu sinto muito. - Me virei e subi as escadas sem olhar para trás.

-Emma!?

Regina

Depois que a Emma foi embora eu começei a preparar uma poção localizadora a pedido dos Charmings, talvez ela estivesse no mesmo lugar em que havia me levado para jantar a dois dias atrás ou talvez ela soubesse que eu a procuraria lá e já estivesse em outro lugar. O ponto era que não podíamos perder tempo procurando-a no lugar errado, precisávamos encontrá-la, de novo.

Emma

Saí apressada da cripta e dirigi até o lugar em que eu havia jantado com a Regina a dois dias atrás, eu sabia que aquele esconderijo não duraria muito tempo, mas eu não tive outra escolha, eu não conseguiria ir muito longe já que as minhas mãos haviam voltado a tremer.

-Mãe? - Era o Henry. "Como ele? Regina, ela sabia que eu estaria aqui."

-Henry, o que faz aqui?

-Passei a noite toda procurando por você. Todos estão te procurando.

-Regina te disse que eu estaria aqui?

-Ela não sabe que eu estou aqui.

-Eu já disse para manterem a distância, não consigo controlar meus poderes. Ouça, não se preocupe comigo, vou encontrar uma maneira de consertar isso, mas até lá... Você tem que ir.

-Não, você sempre acha que se afastar das pessoas resolverá seus problemas, mas nunca resolve. Eu posso te ajudar. - O garoto se aproximava cada vez mais, eu tentava controlar as minha emoções como a Regina tinha me ensinado, mas não estava funcionando, eu só estava ficando mais nervosa a cada passo que o Henry dava para perto de mim.

-Henry. Espere. Eu... - Ele segurou as minhas mãos e a minha magia explodiu, jogando o garoto para longe. - Henry! Henry, você está bem? - Corri para ajudá-lo, mas então eu me lembrei que não podia me aproximar e nem mesmo tocar nele. - Você está bem?

-Sim, eu estou bem. - Ele levou a mão para trás da cabeça, onde ele passou os dedos e quando os olhou estavam sujos de sangue.

-Isso é um corte? Henry, o que eu fiz? - Ele se levantou.

-Tudo bem, eu estou bem.

-Me desculpe, eu sinto muito.

-Mãe.

-Pare! Por favor, não se aproxime. Eu amo você, mas você tem que ir. Vá logo. - Outra explosão de magia aconteceu e enfim o garoto saiu correndo.

-Eu sei exatamente como se sente. - "Ingrid!" - Ver o medo nos olhos dele. - Me virei para ela e a minha magia explodiu novamente. - Você está fora de controle, mas Emma, você não vai me machucar e nem deveria. Eu estou do seu lado.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Where stories live. Discover now