Almas Desesperadas

1.7K 169 45
                                    

Em memória de Graham Humbert
Xerife de Storybrooke

A cidade toda estava presente no enterro do Xerife, todos o conheciam há tanto tempo que nem se lembravam de quando o conheceram. Alguns estavam emocionados e tristes com a sua partida e outros nem conseguiam acreditar no que acontecerá, Emma era uma das que não acreditava. A cerimonia de enterro foi rápida, no fim todos deixaram rosas e foram para suas casas, menos Emma, ela ficou para trás, queria se despedir melhor do colega e prometeu fazer seu melhor para proteger aquela cidade em sua ausência.

Emma

Duas semanas depois da cerimônia de enterro eu já estava de volta à ativa, ainda não tinha colocado o distintivo de Xerife, trabalhava como assistente e o Sr. Gold havia telefonado para que eu fosse a sua loja, não perdi tempo:

-Gold? Você está aqui?

-Bem, é a minha loja.

Segui o som de sua voz e lá estava ele, no fundo da loja.

-O que é isso?

-É a lanolina. Utilizada para impermeabilização tem cheiro de animais. Bem, por essa razão que a lã de ovelha repele a água.

-Isso fede. A razão pela qual ligou para o departamento do xerife, podemos falar rapidamente ou ir lá para fora?

-Eu só queria.... Expressar minhas condolências na verdade, o Xerife era um bom homem, você ainda está usando o distintivo de assistente. - Perspicaz Gold. - Bem, ele faleceu há duas semanas acredito que depois de agir como xerife por duas semanas o trabalho se torna seu. Você terá que usar o distintivo verdadeiro.

-É acho que sim, apenas não estou com pressa, então, obrigada pelas palavras amáveis.

-Estou com uma coisa dele.

-O quê?

-Do Xerife, ele alugou um apartamento meu, é outra razão por tê-la chamado aqui queria oferecer uma recordação.

-Não preciso de nada.

-Como desejar. Vou dar para a Prefeita Mills. Parece que ela é o mais próximo de uma família para ele.

-Não tenho certeza sobre isso.

-Não há amor perdido. Veja.... Temo que essas coisas vão direto para o lixo, você deveria pegar algo, veja a jaqueta dele.

-Não.

-Veja bem. Seu filho pode gostar disso, não acha? - Falou tirando dois walkie-talkies da caixa de papelão. - Poderiam usar juntos.

-Eu não...

-Não, por favor. Eles crescem tão rápido.

-Obrigada.

-Aproveite isto com seu filho, o tempo de vocês é precioso, sabe? Essa é a coisa sobre crianças, antes que você perceba.... Você as perdeu.

Aceitei os novos "brinquedos" e fui até o "castelo" do Henry, o garoto não pareceu tão animado com o presente, ele temia por mim, tinha medo do que a "Rainha Má" poderia fazer comigo. Henry estava convencido que Graham tinha tido o seu coração esmagado pela Regina. O que eu obviamente achei absurdo. Ele também disse que queria parar a Operação Cobra por um tempo. E que não achava justo que os vilões jogassem sujo, eles sempre ganhavam dos heróis que jogavam limpo, o bem nunca vencia. Com essas palavras o garoto se levantou e foi embora, deixando o Walkie-talkie comigo.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Where stories live. Discover now