Rainha de Copas

1K 124 54
                                    

Regina

Fiquei observando o David, esperando algum tipo de mudança, esperando que ele acordasse, mas não, nada mudou. Não tinha como saber se tinha dado certo, se ele tinha dado o recado. Eu tentava ser otimista, pensar que a Snow voltaria e o acordaria com um beijo de amor verdadeiro, mas Rumple não ajudava muito, fazendo questão de me lembrar a todo momento o quão minha Mãe era poderosa.

Gold então tomou uma medida um tanto drástica, ele queria destruir o local onde o portal ia ser aberto, mas isso teria consequências, não importava que pessoa fosse passar, ela morreria. Gold tentou me convencer de que caso fosse a Emma e a Mary a passarem primeiro, elas iam morrer e eu seria a única mãe do Henry, acontece que talvez eu não quisesse mais que ele tivesse uma mãe só.

Eu não queria fazer aquilo, não queria mentir para o Henry e não queria machucar mais ninguém. Depois de muitas insistências do demônio eu aceitei ajudá-lo.

Emma

Entramos em uma espécie de calabouço:

-Cela do Rumplestiltskin, não venho aqui desde antes da maldição da Regina. Foi aqui que ele nos disse que você seria a salvadora.

-Ele sabia?

-Foi profetizado, vamos.

-A tinta de lula... Não está aqui. - Mulan falou depois de conferir o local.

-Gold disse que a acharíamos. - Minha Mãe afirmou e começou a procurar também.
-Tinha outra pessoa com ele? Ele poderia ter pegado? - Aurora perguntou.

-Não, ele foi deixado sozinho. Visitantes foram proibidos, sem contato humano.

-Ele poderia ter ficado louco. - Mencionei.

-Mas não ficou. - Aurora falou enquanto lia alguma coisa escrita em um pergaminho que ela encontrou.

-O que é isso? - Perguntei.

-É uma mensagem? - Minha Mãe perguntou quase ao mesmo tempo que eu.

-Sim, eu acho que é para você. - Aurora me entregou o pergaminho.

-Por que acha... Isso. - Eu não precisei termina a pergunta quando vi o pergaminho, continha o meu nome manuscrito, repetindo-se diversas vezes.

Regina

Henry se recusava ao sair do lado do seu avô, ele voltava à loja várias vezes por dia e lia seu livro para o David, ele estava contando sobre quando o Príncipe acordou a Snow White quando eu cheguei:

-Acho que dessa vez será o contrário.

-Acha mesmo?

-Acho sim. - Sorri para ele e me abaixei para ficar da sua altura. - Por isso preciso que fique aqui e vigie o David um pouco.

-Aonde vai?

-O Sr. Gold e eu vamos nos preparar para a volta de Emma e Mary Margaret, passar pelo portal não vai ser fácil, temos que garantir que tudo vai estar no lugar certo. - Eu odiava a ideia de estar mentindo para o meu filho de novo.

-É sério? Vai mesmo ajudá-las?

-Eu prometi que ia melhorar que ia ser melhor, então sim. Vou fazer tudo o que puder para que elas voltem seguras.

-Bem... Você mudou mesmo. - Ele sorriu para mim e eu retribui.

-Volto assim que puder. - Me levantei e saí em direção às minas, procurar pó de fada.

Gold tentava me convencer que eu estava fazendo o certo, mas eu não queria escutar, só queria acabar logo com aquilo. Com a varinha de uma fada morta Rumple sugou todo o pó de fada dos diamantes que ficavam no teto da caverna.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Where stories live. Discover now