22 | Família

4.6K 433 211
                                    

― Esse é o nome mais bonito que escutei hoje, sabia?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

― Esse é o nome mais bonito que escutei hoje, sabia?

― Obrigada. ― sorriu timidamente, ainda abraçada à Elizabeth. ― Eu... É... Eu... Mamãe fez doce de abóbora e biscoitos de chocolate com açúcar caramelizado, os meus favoritos!

― Tinha me esquecido o quão bons os biscoitos da tia Jhina eram. Vou comer uns quatro! ― Eliza beijou a bochecha da menina que ficou parecida mais ainda com um camarão. ― Quer ir na frente e escolher os maiores escondido para nós três, enquanto eu e Victor já te seguimos?

― Ok, Bethinha. Vou ser o mais discreta possível! E não demorem, porque senão eu como tudo. ― apontou o dedo na nossa direção.

Endireitei minha postura, encarando fixamente a menina loira que saltitava novamente para casa. Seu rosto e cabelos eram praticamente idênticos ao de Isabel, mas seu olhar... Seu olhar tinha algo misterioso, como se eu já tivesse os visto antes. A clareza e a escuridão estranhamente bonita, me lembrou também os de Eliza, no entanto, era difícil delas não ter algum parentesco, já que as duas eram primas. E o nome... O nome dela era o mesmo que Isabel tinha me dito, o que podia ser muita coincidência ou eu que só estava vendo coisas onde não tinham.

Mexi a cabeça tentando dissipar esses pensamentos ao sentir a mão da minha mulher no meu braço.

― Vamos entrar? Está ficando frio aqui e parece que vai chover. ― fitou o céu que estava nublado e muito escuro. ― Quer ajuda para pegar as coisas?

― Não, eu dou conta. Pode ir na frente que eu já te acompanho. ― falei, e ela me encarou, sua testa tinha aquele pontinho fundo em dúvida.

― Aconteceu alguma coisa? Você ficou estranho do nada, parece até que viu um fantasma.

― Não é nada em especial, deve ser apenas impressão sua, raposinha.

Beijei sua têmpora rapidamente e caminhei confuso pelo chão de pedrinhas até o carro, abrindo a porta de trás, enquanto pegava a minha mochila e a bolsa dela.

Eu sabia que não era justo começar a ficar desse jeito com ela logo agora que finalmente a tenho em minha vida. Contudo, talvez essas coisas fossem só loucuras da minha cabeça. Não irei mentir que não me lembrava do que a Isabel falou sobre a sua irmã, mas talvez fosse só uma maldita e burra coincidência.

― Está tudo bem mesmo, amor? Tem algo de errado que eu possa ajudar?

Seu afago nas minhas costas me fez parar rapidamente o que estava fazendo. Fechei a porta do veículo, enlaçando em seguida minhas mãos na sua cintura enquanto as suas serpenteavam pelo o meu pescoço.

― Acho que só estou nervoso, ainda não conheci seus pais, mas já irei conhecer a sua tia. E porra, é a primeira vez que isso vai acontecer e eu estou mais do que nervoso.

― Garanto que você não precisa se preocupar, Jhina é um amor. E quando ver convidados então... Parece que fica ainda mais amorosa.

― Será que ela vai gostar de mim?

MEU DESEJO TENTADOR - livro 2 da série: Os AvellarWhere stories live. Discover now