16 | Sentimentos confusos

5.5K 543 266
                                    

"Eu não gosto do jeito que ele está olhando para você
Estou começando a achar que você o quer também
Eu estou louco? Eu perdi você?"

Nick Jonas - Jealous

2 meses e meio depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2 meses e meio depois.

― Quando eu disse que queria ir numa baladinha não estava falando disso não. ― Melissa revirou os olhos, batendo os dedinhos na mesa da pizzaria.

― Não está te agradando? ― indaguei, vendo Daniel e Dario focarem na nossa conversa.

― Está sim, Liz, só não tenho lembranças muito agradáveis com queijos, uma vez quase passei mal.

― Para sua sorte a mesa está cheia de outros petiscos, então tenho certeza que é a fome falando mais alto dentro dessa barriguinha aí. ― Alice entrou no meio da conversa.

― Mas a grávida aqui é você. ― Melissa disse, apontando para a barriga redonda da nossa amiga.

― E é exatamente por isso que vamos comer para o seu mau humor passar. ― Lice sorriu para Mel que assentiu entusiasmada. ― Como estão as coisas, minha Beth? Nós não temos nos visto muito desde a festa, fiquei preocupada.

― Estão sendo tão cansativos, coisa linda, mas agora com as minhas férias da clínica vou te visitar sempre que quiser e a senhorita tem culpa por termos nos falado pouco, mora quase no outro lado da cidade queria o quê? Lorenzo te roubou de mim.

― Ninguém nunca vai me roubar de você. ― balançou a cabeça em negação, me puxando para um abraço caloroso que logo fiz questão de deitar no seu ombro.

― Te amo, coisa linda.

― Eu te amo, minha Beth.

― Vamos terminar de comer? ― beijei seu rosto. ― Me passa o ketchup.

A conversa desenrolava maravilhosamente bem com meus amigos e ver a mesa completa por Alice, Melissa, Daniel, Lorenzo e Dario era quase que ter praticamente todos da minha família juntos, ainda assim, eu sentia falta dele, não sabia por qual motivo, porém, a falta de Victor me trazia a um estado de nervosismo tão bobo que às vezes me pegava pensando no que eu tinha feito de ruim para não termos nos falado mais.

Faz dois meses que eu nem sequer vi seu rosto, dois meses desde o primeiro e último encontro desastroso que tivemos. Havia semanas desde a última mensagem que mandei perguntando se estava tudo bem, só que ele nem se importou em me responder, talvez Avellar quisesse apenas sexo como os outros mesmo, e lá no fundo da minha cabeça algo estúpido me avisava que eu tinha razão.

Não me surpreenderia se isso tivesse acontecido, normalmente era assim que acontecia quando eu sabia que não tinha agradado um homem, eles somem e nem davam sinais de vida, era como se o paradeiro deles tivesse evaporado do mapa.

MEU DESEJO TENTADOR - livro 2 da série: Os AvellarWhere stories live. Discover now