14 | Noite imperfeita

6.3K 606 208
                                    

"Porque quando atingirmos o auge, baby
Eu só quero festejar com você
A noite toda".

Thundercat - Funny thing

Thundercat - Funny thing

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

― Boa sorte.

Yumi desejou quando um moço com um guarda-chuvas veio em nossa direção. Olhava pela janela do carro a chuva que caía lá fora cada vez mais densa, algumas das árvores que haviam ali balançavam com tanta força que eu poderia até dizer que elas iriam vir abaixo a qualquer minuto.

― Como pretende voltar para casa? ― lembrei só agora que ela veio no carro de Victor.

― Consegue enxergar aquele Maserati vermelho?

Encarei o lugar no qual ela estava apontando em meia a chuva, vi o carro a poucos metros da gente e escutei seu risinho baixinho como se a resposta já tivesse sido dada.

― É dele, não é?

― Acertou em cheio, e esse aqui. ― deu uma batidinha no volante. ― Preciso levar em bom estado para casa, mas é claro que vou aproveitar antes, não é todo dia que se pode pilotar dinheiro em forma de carro.

― Ao menos, dirija com cuidado, por favor.

― Pode deixar, e você, aproveite.

― Você também, mais uma vez, obrigada por ter me trazido.

Tirei o cinto assim que o rapaz deu batidinhas no vidro, automaticamente Yumi abriu a porta e eu desci do carro. Para minha sorte tinha colocado um salto alto, com certeza se estivesse de tênis agora ele já estaria ensopado. O moço estendeu seu braço sem dizer uma palavra e meio receosa, eu aceitei. No seu crachá o nome Tyler deixava claro quem ele era, mas pelo jeito, seu trabalho era apenas se manter calado.

Andamos mais rápido enquanto a chuva castigava, quando colocamos os pés dentro do restaurante minha surpresa foi ainda maior, não era um restaurante comum e muito menos extravagante. Por toda parte havia várias e várias decorações de chocolates, o espaço era imenso contendo vários sofás no salão junto com uma grande vitrine repleta de tipos de doces na parte de baixo do local, já a parte de cima parecia ser mais reservada.

Se isso era significado de céu, eu não queria sair mais daqui jamais.

Encantada demais com aquilo tudo, senti uma presença ao meu lado e não demorei dois segundos para perceber que se tratava de uma das mulheres que trabalhavam aqui, só que essa era a mais bem vestida.

― Elizabeth?

― Sou eu. ― sorri, ainda confusa.

― Bem-vinda a Max Brenner Chocolates, o melhor restaurante especializado em doces, mas que também há de tudo. ― disse sugestiva. ― Me acompanhe.

O cheiro de cacau e várias outras especiarias tomaram conta das minhas narinas enquanto eu seguia a mulher que mais parecia realmente a dona do lugar porque os olhares continuavam em nossa direção, e a cada passo que dávamos sentia olhos e mais olhos especialmente sobre mim.

MEU DESEJO TENTADOR - livro 2 da série: Os AvellarWhere stories live. Discover now