Capítulo 72: Pai Tang afasta as pessoas

287 43 3
                                    


Capítulo 72: Pai Tang afasta as pessoas

"Não se preocupe." Tang Sihuang estava calmo e controlado. Ele ficaria muito desapontado se Tang Wen e Tang Wu fossem indiscriminadamente gentis.

Naquele momento, um tiro de repente soou na frente deles, e Tang Miao rapidamente olhou para frente enquanto o carro de Tang Wen se movia. Quando o carro saiu, Tang Miao viu a mulher sentada no chão com o rosto pálido e tremendo. Tang Miao tinha certeza de que o tiro deveria ter sido disparado para o céu.

Os cinco carros atrás deles seguiram de perto.

A senhorita Ding não viu o que aconteceu à sua frente, mas adivinhou o que havia acontecido e ficou agradecida e apavorada. Ela estava feliz por ter incomodado o comboio mais cedo; ela estava com medo de que Tang Sihuang a deixasse para trás em algum momento. O que ela poderia fazer para obter Tang Sihuang para mantê-la?

A voz de Tang Wen veio pelo interfone: "Atenção todos os carros, o carro um está entrando na Avenida Wenhui imediatamente. A Avenida Wenhui é densamente povoada e tem muitos zumbis, então tome cuidado. Câmbio."

Tang Sihuang virou o volante enquanto instruia calmamente: "Atenção todos os veículos, evitar é o foco principal, o ataque é secundário, câmbio."

"Entendido, câmbio."

Tang Sihuang continuou: "Atenção, carro número cinco, esta seção é segura, deixe a Srta. Ding sair com suas coisas. Câmbio."

Tang Miao instantaneamente virou a cabeça para olhar para ele. Então ele e a Srta. Ding realmente não eram amantes? O clima era inexplicavelmente muito melhor. Tang Sihuang deu a ele um olhar questionador. Tang Miao levantou o canto da boca e balançou a cabeça para indicar que não era nada.

No carro número um, Tang Wu de repente sorriu maliciosamente, deixando Tang Wen intrigado.

"Eu pensei que o senhor manteve a senhorita Ding porque ele queria…… ohhhhhhh ……"

Os cantos da boca de Tang Wen se contraíram enquanto ele cuspiu silenciosamente o quão obsceno seu irmão mais novo estava rindo e repreendeu em voz baixa: "Que tipo de pessoa você acha que o senhor é!"

"Estou brincando." Tang Wu hesitou e riu.

O grito de uma mulher soou de repente pelo interfone: "Não… Sr. Tang, você não pode me deixar! Sr. Tang, eu imploro!"

Tang Miao cobriu os ouvidos, suspeitando que seus tímpanos seriam perfurados por sua voz alta.

Tang Sihuang disse com uma voz profunda: "Srta. Ding, pensei que você teria recobrado o juízo na vila nos últimos dias. Minha equipe não cria vagabundos. Du Jin, Feng Ye, tirem ela do carro."

"Eu …… imploro, Sr. Tang, farei qualquer coisa, não me deixe …… para trás," a voz da Srta. Ding estava tingida com soluços e ela continuava engasgando.

Tang Sihuang tinha um rosto frio e não disse uma palavra.

"Senhor, que tal, por enquanto, levá-la conosco?" Du Jin disse timidamente: "Espere até chegarmos a uma seção livre de zumbis antes de deixá-la sair?"

Tang Sihuang sorriu significativamente e não disse mais nada.

O humor de Tang Miao estava inexplicavelmente ruim de novo, e duas pessoinhas apareceram em sua mente, uma era ele e a outra era Tang Sihuang. Então, “ele” se escondeu atrás de “Tang Sihuang” e deu-lhe uma batida secreta na cabeça.

Tang Sihuang deu a ele um olhar estranho. Tang Miao olhou pela janela timidamente, temendo que seu pai descobrisse que ele estava pensando em cometer um crime.

O grupo continuou seu caminho. Os zumbis saíram dos prédios por todos os lados e se aproximaram da estrada em uníssono e, à distância, havia pelo menos centenas deles, fazendo a pele formigar.

Tang Miao olhou para frente por um momento e depois para trás. Para ser honesto, ele não teve nenhum senso de crise neste momento, porque todos os zumbis correndo foram deixados para trás ou foram atropelados por Tang Sihuang. O carro modificado foi realmente incrível.

De repente, um grito penetrante de mulher saiu do interfone: “Ah…” Era a Srta. Ding.

O rosto de Tang Sihuang afundou e ele disse com uma voz fria: "Du Jin, Feng Ye, diga a ela para calar a boca."

Feng Ye olhou para a senhorita Ding com desdém: "Senhorita Ding, você ouviu? Tenho certeza de que você não quer que eu a amordace com uma meia fedorenta." Acabou sendo um zumbi correndo, seu rosto apodrecido pressionado contra a janela do carro, assustando a senhorita Ding fora de seu juízo.

"Sim, eu sei, não era minha intenção." A senhorita Ding encolheu-se lamentavelmente em sua cadeira, seus olhos tímidos como um cervo assustado, amaldiçoando em seu coração, esses homens, ora! Por que eles não têm nenhuma simpatia por essa jovem lamentável?

Feng Ye bufou sombriamente, sem se preocupar em prestar atenção nela.

Depois de entrar na Avenida Wenhui, havia cada vez mais zumbis, além de muitos veículos abandonados estacionados na beira da estrada, então o progresso do comboio tornou-se difícil.

A voz de Tang Wu pelo interfone estava preocupada: "Senhor, há muitos zumbis, devemos limpar a estrada. Câmbio."

Tang Sihuang ordenou decisivamente: "Atire e acelere. Câmbio."

Amantes PerdidosWhere stories live. Discover now