Capítulo 15: Evoluindo Novamente

257 53 2
                                    


Capítulo 15: Evoluindo Novamente

No início da manhã, Tang Miao continuou a levar Charles para uma corrida matinal no jardim dos fundos. Desta vez, HeiWei também veio se juntar à diversão. Felizmente, desta vez eles ficaram muito quietos e não brigaram com Tang Xin. Ele não saiu antes das 9 horas. Ao entrar no táxi, Charles se espremeu pela porta para segui-lo. Tang Miao foi forçado a levar Charles com ele ao banco para obter 20.000 em dinheiro. Em seguida, levou Charles de volta ao táxi.

O taxista olhou pelo espelho retrovisor, viu Charles pular agilmente no banco e agachar-se silenciosamente. Ele não pôde deixar de sorrir e puxar conversa: ''Esse é um cachorro muito conhecido, não é? À primeira vista, sei que teve uma educação muito boa.''

Tang Miao acariciou o pelo de Charles, sorriu de volta e disse: ''Sim, muito comportado. Da infância à idade adulta.'' No entanto, a ferocidade de Charles pode ser absolutamente aterrorizante. Os Rottweiler são uma das raças de cães mais poderosas do mundo e geralmente são treinados para atuar como cães policiais. Este cachorro foi dado de presente por Tang SiHuang. Quando ele voltou para o país Z, ele se sentia muito mal e deprimido todos os dias. Tang SiHuang sabia que tinha um cachorro no país M, então ele trouxe esse cachorro para dar a ele como presente e deu o mesmo nome.

Depois que o táxi deixou a cidade, demorou mais de uma hora para chegar à vila de árvores frutíferas que Tang Miao decidiu. Cada família nesta aldeia tem um pomar. As frutas não são apenas fornecidas localmente, mas também exportadas. Tang Miao pagou a corrida e observou o táxi partir, antes de levar Charles junto. Não andou muito, quando já sentiu o cheiro adocicado das frutas e ouviu baixinho alguém conversando no pomar.

''Tem alguém? Eu quero comprar árvores frutíferas.'' Tang Miao gritou e caminhou até lá.

Charles o seguiu e latiu duas vezes. Tang Miao tocou sua cabeça para acalmá-lo.

Depois de um tempo, um homem de meia-idade saiu. Quando o homem viu Tang Miao, sua testa se enrugou imediatamente e ele ficou desapontado.

''Quantos anos você tem, garoto? E sua família?''

Tang Miao ergueu as sobrancelhas. Seu rosto herdou as vantagens de ambos os pais. Sua pele é branca, seu cabelo curto também é particularmente macio e tem cachos naturais. As duas covinhas no rosto também o fazem parecer ainda mais jovem. Não é à toa que as pessoas o tratam como uma criança.

Tang Miao já estava preparado, ele  pegou sua carteira de identidade e balançou na frente dos olhos do Tio, depois colocou de volta no bolso. Ele sorriu com os olhos semicerrados e disse: ''Tio, se você não quer fazer negócios, eu arranjo outra pessoa."

O tio pensou nisso, uma criança assim pode enganá-lo? Ele sorriu sem jeito e disse: ''Siga-me.''

Tang Miao vagou várias vezes pelo pomar e trouxe mais de 50 árvores frutíferas, entre elas lichia, carambola, banana, longan, romã, yangtao (kiwi), uva, etc. Há mudas que acabaram de ser cultivadas, e há árvores velhas que cresceram por muitos anos.

Logo depois, ele sacou o dinheiro para pagar a conta. O Tio foi muito cuidadoso, pegou um detector portátil de dinheiro para conferir um a um. Sua esposa o ajudou ao lado.

Tang Miao pediu ao dono do pomar para enviar as árvores para um cruzamento e colocá-las sob uma árvore. Ele disse que alguém vai buscá-lo. Quando o dono do pomar saiu, ele acenou com a mão e colocou as árvores frutíferas no espaço. Ele caminhou pela estrada e ligou para a empresa de táxi para buscá-lo.

Charles inclinou a cabeça e olhou para ele, depois para o chão limpo e ganiu algumas vezes. Parecia que ele estava se perguntando para onde tudo tinha ido, o que não pôde deixar de fazer Tang Miao rir.

No caminho para casa, Tang Miao foi a uma loja de sementes para comprar algumas flores e plantas de lótus, bem como 500 peixes de todos os tipos para colocar no lago.

Depois que todos os peixes foram colocados no lago, Tang Miao começou a plantar as árvores e regá-las. Quando ele se levantou com a cintura dolorida e as pernas doloridas, ele não pôde deixar de pensar em 'poder mental' em vã esperança novamente. De repente, a água do lago voou e regou automaticamente as sementes recém-plantadas! Também se espalhou por todo o seu corpo.

Acontece que o espaço realmente evolui passo a passo! É que Tang Miao não sabia como fazer evoluir, quando vai evoluir e o que vai evoluir. Cabe a ele continuar explorando.

Amantes PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora