Capítulo 66: Tang Xin fica com raiva

198 39 0
                                    


Capítulo 66: Tang Xin fica com raiva

Zhang Wang e os outros se assustaram com o som dos tiros e olharam surpresos para Tang Miao, enquanto um calafrio percorria seus corações. O jovem mestre tinha realmente apenas dezesseis anos? E pensar que ele havia matado um homem sem piscar.

Tang Miao não parecia ver suas expressões. Ele guardou sua arma, olhou para as quatro pessoas com indiferença e disse calmamente: "Limpe este lugar e leve os cadáveres para serem enterrados." Depois de dizer isso, ele levou Charles e HeiWei para cima. Se a sala de estar não tivesse sido limpa quando ele descer, ele realmente tinha que considerar se deveria deixar o grupo de quatro pessoas de Zhang Wang ficar.

Entrando na sala e fechando a porta atrás de si, Tang Miao olhou para sua mão esquerda, que tremia um pouco. Ele cerrou o punho e foi para o espaço.

Estava chovendo novamente no espaço em algum momento, garoando. A chuva fria o acalmou um pouco e ele caminhou lentamente em direção a construção de bambu.

Não foi até o meio-dia que Tang Miao reapareceu na frente de Zhang Wang e dos outros. O cadáver na sala havia desaparecido e o sangue no chão havia sido limpo. Zhang Wang, Du Jin e Xiong Tianhao estavam sentados na sala em transe. Houve um som na cozinha, era Feng Ye fazendo o almoço.

"Pequeno jovem mestre." Os três se levantaram, todos um pouco envergonhados.

Tang Miao assentiu e não disse nada, pegando casualmente uma revista velha debaixo da mesa de centro e folheando-a.

Quando a refeição começou, a mulher desceu e, ao ver Tang Miao, houve uma pitada de pânico, mal espremendo um sorriso e sentando-se longe dele, não se aproximando dele como costumava fazer. Na mesa de jantar, ninguém falou e a atmosfera era muito sufocante.

Tang Miao fingiu não notar e comeu em seu ritmo habitual sem pressa. Depois de comer, ele voltou para seu quarto e foi ao espaço para verificar Tang Sihuang, que ainda não havia acordado.

Na manhã do terceiro dia, Tang Xin e os outros voltaram. Várias pessoas pareciam bem e entraram com um sorriso no rosto.

"Nada aconteceu em casa nos últimos dias, certo?" Tang Xin perguntou casualmente enquanto colocava a mochila no chão e tirava a jaqueta suja. Ele havia sido ensinado pessoalmente por Tang Sihuang e era capaz de se manter sozinho na maior parte do tempo.

Xiong Tianhao e Du Jin se entreolharam e nenhum dos dois disse uma palavra.

Tang Wen e Tang Wu, que estavam originalmente relaxados, não ouviram uma resposta e não puderam deixar de olhar para Zhang Wang e franzir a testa para algumas pessoas. Olhando para essa expressão, era óbvio que algo estava acontecendo.

Zhang Wang contou a história do que aconteceu, uma narrativa muito plana, mas sem esconder nada.

O rosto de Tang Xin afundou imediatamente quando ele se levantou bruscamente e disse com uma voz fria: "Porque alguns de vocês não conseguiram colocar a mão nele, então você deveria deixar Tang Miao fazer isso? Eu gostaria de saber se você é o jovem mestre ou Tang Miao é o jovem mestre? Se você não conseguiu, por que não parou Tang Miao? Amarre-o primeiro e espere até o papai voltar?"

"Nós lidamos mal com esse assunto." Zhang Wang foi o primeiro a dizer. Se o homem merecia morrer ou não, eles não deveriam ter deixado um garoto de dezesseis anos fazer isso. Especialmente porque essa criança ainda era um de seus mestres.

"Como tem estado o pequeno jovem mestre nos últimos dois dias?" Tang Chun perguntou preocupado.

Feng Ye ficou um pouco envergonhado e sussurrou: "Ele parece calmo, mas seu rosto não parece muito bom."

"Eu irei vê-lo primeiro." Tang Xin olhou friamente para o grupo de quatro de Zhang Wang e se virou para subir.

Tang Wen sentou-se em frente a Zhang Wang e o observou por um momento antes de dizer com indiferença: "No mundo de hoje, nossos oponentes não são apenas zumbis, mas também nossa própria espécie. Se ainda for assim da próxima vez, é melhor considerar outras saídas agora." Palavras extras que ele não diria. Afinal, o grupo de quatro de Zhang Wang eram homens de Tang Sihuang, não dele. Mas com certeza, se eles encontrassem essa situação novamente e Zhang Wang e seus quatro homens ainda se comportassem assim, Tang Sihuang definitivamente os deixaria ir.

Tang Xin saiu do quarto de Tang Miao, bateu na porta e, sem esperar por uma resposta, abriu-a imediatamente para ver Tang Miao deitado na cama, lendo um livro. Charles e HeiWei também estavam na cama, um deitado ao lado dele e o outro na ponta da cama.

Tang Miao há muito ouviu a comoção no andar de baixo e perguntou com um sorriso: "De volta?"

Tang Xin franziu a testa, parou por um momento e disse: "Esse homem merece morrer. Se fosse eu, eu teria matado ele também, não precisa pensar muito nisso. Zhang Wang e alguns deles vão esperar o papai voltar e deixá-lo lidar com isso."

Tang Miao sorriu e olhou para ele, "Eu não pensei muito sobre isso, sabe?"

"Huh?" Tang Xin notou seus olhos secos, "Nesse caso, você fará o almoço."

"Por que eu deveria ouvir você?" Tang Miao deu uma olhada rápida para ele e rolou para virar as costas para ele, "Saia e não me incomode lendo."

"Para onde foi o pai? Zhang Wang disse que foi nos procurar?"

"Ele está bem, ele estará de volta em alguns dias." Tang Miao virou uma página de seu livro e não se virou.

Tang Xin viu que ele não queria dizer mais nada, então teve que sair.

Tang Miao casualmente jogou fora o livro e esfregou a cabeça de Charles. Na verdade, ele sentia falta de Tang Sihuang, mesmo que fosse apenas para dizer algumas palavras, seria muito bom.

Amantes PerdidosWhere stories live. Discover now