Capítulo 50: A situação atual

211 41 1
                                    


Capítulo 50: A situação atual

Tang Xin olhou para Tang Miao com uma expressão fria e pensou que ele estava de mau humor, então seu tom diminuiu alguns graus e ele se sentou ao lado dele.

"Todo mundo tem se preocupado com o que pode ter acontecido com você nos últimos dias. Houve mais ou menos uma hora de acesso à internet anteontem, e se papai não tivesse checado alguns lugares que você tem visitado ultimamente com seu cartão de banco, receio que não teríamos conseguido encontrar você tão rapidamente."

"Sinto muito por fazer vocês se preocuparem." O olhar de Tang Miao varreu Tang Wen e Tang Wu e outras pessoas. As pessoas que haviam acabado de retornar com Tang Xin eram todos homens de Tang Sihuang. Tang Wen, Tang Wu, Tang Qi e Tang Jiu trabalhavam na empresa de Datang. Du Jin, Xiong Tianhao, Zhang Wang e Feng Ye eram os quatro guarda-costas que geralmente cuidavam da segurança da vila. Tang Miao não esperava que houvesse tantas pessoas que não tivessem ido embora. Sabendo que Tang Chun e sua esposa, Tang Wen e Tang Wu definitivamente ficariam com sua família, Tang Miao preparou apenas utensílios domésticos que poderiam ser usados ​​pelos sete por tempo suficiente. Se várias pessoas do Tang Qi decidissem ficar, os suprimentos em seu espaço não seriam suficientes. Eu me pergunto quantos suprimentos Tang Xin preparou em primeiro lugar.

"Que bom que você está bem." Tang Wen e os outros sorriram e balançaram a cabeça.

A mulher aconchegada perto de Tang Sihuang também interveio com um sorriso: "Sim, Tang Miao, Sihuang tem se preocupado com você nos últimos dias. O Sr. Xiao pediu a Sihuang para ir com ele, mas ele recusou, insistindo que tinha que encontrá-lo antes de partir."

Tang Miao fez uma careta e não respondeu às suas palavras. O que ela quis dizer com isso? Ela o estava acusando? Quem era ela para acusá-lo? Ele era filho do papai, havia algo de errado com o papai ficar para encontrá-lo? Além disso, quando foi a vez dela apontar o dedo para um estranho nos assuntos da família Tang?

Tang Xin franziu a testa e ignorou a mulher.

Tang Miao notou que os rostos de Tang Chun e Tang Wen também não pareciam muito bons, e eles não pareciam tratar bem essa mulher.

A mulher sorriu sem jeito, olhou para Tang Sihuang, não obteve resposta e abaixou a cabeça irritada, parecendo ter sofrido bullying, mas infelizmente ninguém prestou atenção.

"Tang Xin, quando isso aconteceu?" perguntou Tang Miao.

Tang Xin entendeu o que ele estava perguntando e disse: "7 de setembro. Bem no começo daquele dia, houve uma terrível tempestade solar, e o sol parecia uma bola de fogo ardente, parecendo muito assustador. Mais tarde no céu apareceu aurora boreal. As pessoas que estavam sob o sol naquele dia desmaiaram repentina e inexplicavelmente, e grande parte delas acordou como zumbis. Felizmente, não houve mais tempestades solares depois disso."

"Nenhum resgate do governo?" O coração de Tang Miao estava um pouco pesado. A população do país teve que ser reduzida em pelo menos um quinto com este surto. Mas talvez fosse porque ele tinha pesadelos há muito tempo e estava mentalmente preparado para isso, então não foi muito difícil de aceitar.

Tang Xin olhou para o rosto dele com cuidado, como se estivesse tentando ver se ele estava com medo, e abriu as mãos: "Isso não é como nos filmes em que os zumbis gradualmente se tornaram mais de um, dois ou três após o início da crise de risco biológico, mas sim a primeira vez em que pelo menos um quinto das pessoas se transformou em zumbis. O governo simplesmente não teve tempo de agir."

Tang Miao assentiu em compreensão. Não havia mal nenhum em não ter alguém para resgatá-los, então eles deveriam se salvar. Pelo menos papai ainda estava por perto. Ele olhou para papai, sua testa ainda franzida e se perguntou se ele ainda estava com raiva dele.

Tang Miao recostou-se no sofá e pensou sobre isso antes de se levantar e ir para a cozinha.

Amantes PerdidosWhere stories live. Discover now