Capítulo: 16 A Horta

248 46 1
                                    


Capítulo 16: A Horta

No entanto, saber que o espaço pode evoluir, já foi o suficiente para deixar Tang Miao feliz!

No 10º dia após entrar no espaço, Tang Miao ficou surpreso ao descobrir que as maçãs do primeiro lote de 10 macieiras estavam todas maduras! Cada maçã era grande e vermelha. Tang Miao deu uma mordida e estava crocante, doce e perfumado. Embora hoje em dia existam muitos tipos de maçãs, mas Tang Miao nunca comeu uma que fosse tão deliciosa.

As flores que ele plantou antes estavam todas desabrochadas com a doce fragrância das flores. Tang Miao cultivava principalmente lírio-do-brejo¹. Lírio-do-brejo são abundantes na cidade de G. Com suas flores brancas como borboletas e postura graciosa, também são conhecidas como jasmin-borboleta e, acima de tudo, têm uma fragrância doce. Tranquilo, bonito e agradável de cheirar. Elas são as flores favorita de Tang Miao. No lago há folhas de lótus e no campo as flores balançam suavemente.

Após vários dias de exploração, Tang Miao confirmou plenamente que não há diferenças sazonais e regionais neste espaço. Pode-se ver que os pessegueiros em seu pomar podem dar frutos ao mesmo tempo que as maçãs. As frutas param de crescer automaticamente após o amadurecimento e não apodrecem ou secam ao ar, mesmo que não sejam colhidas. Após a colheita, novos brotos brotariam e novos frutos cresceriam. Além disso, o espaço também tem a função de manter o frescor. Tang Miao acidentalmente notou que as árvores que ele não plantou anteontem não murcharam até o terceiro dia. Portanto, não é tão mágico.

Ao mesmo tempo, Tang Miao pegou outra maçã e começou a pensar em plantar vegetais. As frutas no espaço são tão deliciosas que os vegetais certamente também seriam bons. Os vegetais atualmente vendidos no mercado não parecem seguros para comer. Certamente seria melhor para a saúde comer mais vegetais do espaço.

Pensando nisso, Tang Miao foi ao mercado do fazendeiro e trouxe muitas sementes de hortaliças, como rabanete, espinafre, couve chinesa, repolho, batata, berinjela, pepino, alho-poró, pimenta e assim por diante. Tang Miao também trouxe especialmente todo um conjunto de ferramentas agrícolas. Primeiro ele usou uma enxada para soltar a terra preta ao lado da floresta de árvores frutíferas. O poder mental era muito fácil de usar, mas toda vez ele ficava muito cansado depois de usá-lo por muito tempo. Como resultado, as ferramentas agrícolas eram essenciais. Depois de afrouxar a terra, Tang Miao dividiu o campo em pedaços, cada um dos quais será semeado com sementes diferentes. Depois de meio dia, o espaço de Tang Miao mudou novamente. Na horta, rabanete, couve chinesa e espinafre foram divididos por bordaduras e dispostos ordenadamente como blocos de tofu.

Após três dias, todos os vegetais estavam totalmente crescidos. Tang Miao, como um verdadeiro fazendeiro, sentiu a alegria da colheita. Vendo os galhos cobertos de frutas, pepinos verdes, berinjelas roxas, alho-poró verde e repolho branco no chão, ele se sentiu satisfeito.

A esta altura, seu espaço é completamente diferente em relação ao início: em ambos os lados da casa de bambu, à direita estava o grande pomar com maçãs vermelhas, bananas amarelas, uvas roxas, verdes e azuis... tudo o que se poderia desejar estava aqui; do lado direito da estrada de pedra, à direita do canteiro ficava a horta com couve chinesa, alface, rabanete, repolho, alho-poró, pepino e muito mais. Além disso, havia melancias, morangos, melões hami e assim por diante. A situação era satisfatória.

Após esse período de observação, ele já tem um conhecimento básico das lavouras do espaço. Frutas e afins podem amadurecer em apenas dez dias, vegetais e afins podem amadurecer em apenas três dias e até mesmo os peixes no lago estão tão compridos quanto pauzinhos agora.

Tang Miao cortou uma dúzia de lírios de gengibre no canteiro de flores. Quando ele desceu, ele ainda tinha um sorriso no rosto. Aproveitando que não estava ninguém na sala, trocou as flores dos vasos da sala de estar e jantar e ainda substituiu todas as frutas da fruteira por frutas do espaço.

"As cinco províncias e cidades do sudoeste enfrentaram uma seca severa. As últimas estatísticas do Departamento Florestal da província Y mostram que a seca contínua causou...''

Tang Miao deu uma olhada aleatoriamente e não pôde deixar de ficar chocado. Ele viu a imagem de um campo com rachaduras de cerca de dois centímetros de largura na TV. Houve muitas notícias desagradáveis ​​recentemente. Ele pegou o controle remoto e desligou a TV.

✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧

[1] Lírio-do-brejo

O lírio-do-brejo (Hedychium coronarium) é uma planta perene nativa da Ásia Tropical, possui uma folhagem verde brilhante muito ornamental

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O lírio-do-brejo (Hedychium coronarium) é uma planta perene nativa da Ásia Tropical, possui uma folhagem verde brilhante muito ornamental.

Sua flor é perfumada com cheiro parecido com outras espécies de jasmim.

Nomes Populares: gengibre-branco, lírio-do-brejo, lágrima-de-moça, lírio-branco, borboleta, lágrima-de-vênus, jasmin-borboleta.

Amantes PerdidosWhere stories live. Discover now