Capítulo 44: Temporariamente fora de perigo

215 36 0
                                    


Capítulo 44: Temporariamente fora de perigo

"Papai!" O rosto de Tang Miao mudou dramaticamente quando ele viu um grupo de pessoas lentas e cambaleantes a mais de vinte metros atrás de Tang Sihuang - o desastre zumbi realmente estourou! Ele subconscientemente e rapidamente olhou para o céu; o sol estava normal no momento. Provavelmente era a única coisa pela qual agradecer.

Com um rosto frio, Tang Sihuang deu alguns passos e caminhou até Tang Miao, seus olhos escuros olhando fixamente para ele, seu rosto mudando continuamente.

Tang Miao adivinhou vagamente que seu pai estava com raiva de seu desaparecimento, então ele deu um passo à frente e tentou pegar sua mão, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, havia uma dor pungente em seu rosto.

"Papai?" Tang Miao cobriu o rosto em chamas, surpreso e inesperado ao mesmo tempo, e um pouco magoado.

"Por aqui." Tang Sihuang de repente tirou sua jaqueta de mangas compridas e a jogou nele, dizendo com uma voz fria, mas permanecendo imóvel.

Os zumbis atrás dele já estavam chegando cada vez mais perto. Tang Miao não ousou hesitar, vestindo sua jaqueta enquanto corria na direção que Tang Sihuang havia indicado, e com o canto do olho ele viu Tang Sihuang logo atrás dele à sua direita, apenas meio passo atrás. Os zumbis atrás da dupla soltaram rugidos aterrorizantes e começaram a persegui-los. Embora não fossem rápidos, seus rostos eram abomináveis, seus dentes e garras abertos e pareciam perigosos. Dentro da linha de visão de Tang Miao, incontáveis ​​zumbis andavam pelos cantos escuros. Ocasionalmente, pessoas em pares corriam para lojas com portas abertas na beira da estrada para coletar suprimentos utilizáveis. Tang Miao foi iluminado; os zumbis pareciam ter medo do sol.

Já era tarde e as sombras deixadas pelos prédios altos ao longo da estrada facilitavam o acesso dos zumbis, que já cresciam em número enquanto perseguiam Tang Miao e Tang Sihuang.

"Pegue, a cabeça é o ponto fraco. Não seja arranhado ou mordido por eles." Tang Sihuang entregou a longa faca em sua mão para Tang Miao, enquanto ele próprio desembainhava uma espada curta afiada das alças das pernas da calça.

Tang Miao agarrou a grande faca com força, sua mão direita tremendo um pouco, e sua mão esquerda tocou sua jaqueta de couro, seu coração quente e azedo. Ele se arrependeu imensamente de ter escolhido o short para vestir, caso fosse pego uma vez, estaria completamente acabado. Os zumbis eram todos azuis e brancos, restando apenas o branco de seus olhos, e suas expressões eram ferozes e aterrorizantes. Alguns deles foram feridos, revelando a carne e o sangue podres dentro de suas roupas e exalando um cheiro repugnante de peixe; outro estava sem um braço. Mas eles estavam alheios à dor e continuaram ignorantes e destemidos, movendo-se um pouco rígidos, mas com muita força.

Embora os tivesse visto muitas vezes em filmes e sonhos, Tang Miao ainda tinha medo quando os via, mas afinal, eles eram seres humanos antes, então ele não poderia matá-los por um tempo. Ele era "educado" com os zumbis, mas os zumbis não eram educados com ele, rugindo e investindo contra ele como um tigre em busca de comida. A coragem de Tang Miao cresceu quando ele inconscientemente balançou sua faca e cortou a cabeça do zumbi, que caiu no chão com um respingo de sangue.

Tang Sihuang o observava enquanto ele cortava e matava o zumbi, e somente quando viu isso ele desviou os olhos.

Depois que Tang Miao matou o primeiro zumbi, foi mais fácil matar o segundo e o terceiro. ...... Rangendo os dentes, ele correu para frente e se juntou a Tang Sihuang na caça aos zumbis em seu caminho.

Os dois lutaram e recuaram, e finalmente entraram em um shopping chamado "Tianhong" na beira da estrada e fecharam apressadamente a porta de vidro. Havia duas maçanetas atrás da porta de vidro, então Tang Sihuang pegou um esfregão para segurar a porta fechada. Os zumbis foram imediatamente bloqueados.

Amantes PerdidosWhere stories live. Discover now