Capítulo 63: Sobrevivente vs Sobreviventes

189 32 1
                                    


Capítulo 63: Sobrevivente vs Sobreviventes

Tang Miao estava realmente tentado a dizer: "Bom trabalho em nocauteá-la." Ele olhou para a mulher, um pouco inquieto.

"Tem certeza que ela desmaiou? Já era hora, o outro lado deve chegar em breve."

Zhang Wang pressionou o dedo na artéria carótida da mulher e acenou para ele.

Várias pessoas assumiram suas posições e fingiram desmaiar. Vendo que HeiWei e Charles ainda estavam "inconscientes", Tang Miao tranqüilizou-se e deitou-se no chão voltado para o norte, com os nervos à flor da pele. A villa está voltada para o sul e Tang Miao colocou um espelho pequeno e discreto em um armário na junção da sala de jantar e da sala de estar. De seu ângulo, ele podia ver através do espelho a entrada da sala de estar. No bolso esquerdo da calça havia um revólver. Uma longa faca foi colocada perto de seu corpo, absolutamente invisível por trás.

A sala estava tão silenciosa que nenhum som podia ser ouvido e ninguém mais podia ser visto. Tang Miao sentiu como se estivesse lutando sozinho, mas não se atreveu a relaxar nem um pouco, seus olhos fixos no espelho e suas orelhas em pé para ouvir qualquer movimento do lado de fora.

Após cerca de vinte minutos, a voz de Xiong Tianhao soou suavemente não muito longe dele.

"Já chegou? Quanto tempo mais teremos que esperar?"

O som de virar veio da direção de Du Jin.

"Ser paciente." Zhang Wang sussurrou.

De repente, Tang Miao ouviu passos suaves no pátio e os silenciou. Todos ficaram em silêncio novamente.

Tang Miao olhou atentamente para o pequeno espelho e viu um homem de aparência erudita e um homem baixo de meia-idade com uma grande faca nas mãos, caminhando cautelosamente pela porta de entrada.

"Todos os seis estão aqui. Irmão, é realmente verdade que você os tem. Eles realmente caíram nessa!" Liao Chiqiang não conseguia conter a empolgação em sua voz, "Hahahaha ...... A comida e o carro deles são todos nossos!" Dizendo isso, ele correu para dentro o mais rápido que pôde.

"Não vá lá ainda, deixe todas as pessoas de fora entrarem." Liao Chusheng levantou o braço para detê-lo.

Tang Miao franziu a testa. Será que havia mais de dois deles? Mas o que o tranquilizou foi que ele não viu nenhuma arma na outra parte. O gerenciamento de armas no país Z era extremamente rígido e, a menos que alguém tivesse acesso a elas, seria difícil conseguir uma.

Liao Chiqiang disse descontente: "Grande irmão, por que você os deixou entrar? Essa gangue é muito enganosa, vamos nos esgueirar e esconder um pouco de comida primeiro!"

"Estúpido!" Liao Chusheng repreendeu: "Esses caras são todos implacáveis, você pode lutar contra eles? Além do mais, e se esses caras ainda estiverem vivos? Não há necessidade de arriscar sua vida por esses caras, chame-os primeiro, mesmo que haja um risco, todos correremos juntos."

Tang Miao deu um grunhido sombrio. Ele tinha certeza de que, mesmo que esse homem não tivesse feito o envenenamento, a ideia partira dele.

Logo em seguida, o baixinho estava fora do alcance do espelho, e seus gritos vinham de fora, seguidos logo pelos passos de mais algumas pessoas. Outro homem ergueu a voz e perguntou: "Bem? Tem muita coisa boa?"

Tang Miao estava um pouco nervoso, pelo que parecia havia pelo menos sete ou oito pessoas do outro lado, os cinco poderiam lidar com isso? Não se sabe se os outros homens tinham armas nas mãos. Era necessário fazer um ataque preventivo, se o outro lado tivesse armas nas mãos e eles pudessem entrar na casa, seria difícil fazer um movimento.

"Carlos! HeiWei!" Tang Miao gritou assim que viu algumas cabeças entrarem no espelho, pulando e saindo correndo com a faca erguida. Ele só esperava que Zhang Wang e os outros reagissem rápido o suficiente para se levantar e atacar imediatamente também.

"Woof!" Charles e HeiWei reagiram a tempo, pulando e se lançando como flechas nas poucas pessoas que estavam prestes a entrar pela porta.

"Ah..." Liao Chiqiang, que estava parado na frente, soltou um grito áspero ao ser mordido no braço por Charles. Um pedaço de carne foi arrancado de seu braço por Charles e o sangue escorria dele. Charles não mostrou nenhuma misericórdia e sua garra direita arranhou violentamente o braço de Liao Chiqiang. Ele usava roupas finas no verão e uma longa marca sangrenta foi cortada no corpo de Liao Chiqiang.

Amantes PerdidosWhere stories live. Discover now